19/02/2014

Resenha Batom Líquido Dailus Pro

19/02/2014

Olá meninas  !!


Hoje venho com uma super novidade da Dailus Pro para vocês, os Batons líquidos com alta cobertura e efeito Matte . Eu adoro os produtos da Dailus pois são ótimos e são bem baratinhos, quando eu vi esses batons eu pirei e tive que comprar .




A embalagem é bem pratica, e vem com um aplicador que facilita muito na hora da aplicação. 


As cores são perfeitas e ficam bem vivas nos lábios, fica exatamente na cor da embalagem, ao aplicar ele fica com um aspecto molhado de inicio e com uma textura meio cremosa, mas depois de um tempinho ele seca ficando um batom  Matte, que facilita e muito, pois dura muito mais nos lábios sem precisar ficar retocando, e não transfere como um batom normal, mesmo após as  refeições e até depois de beber, eu estou apaixonada por eles e amei todos .  




As cores são bem versáteis e  tem para todos os gostos e fora o preço que é ótimo, esta aprovadíssimo, o preço varia entre R$  17,00 a R$ 25,00 reais compre o seu AQUI.




Fiz um teste com o batom líquido 08 Ballet no guardanapo e no copo após ter bebido água , para vocês verem que funciona mesmo, percebe-se que ele sujou pouca coisa ,comparando com um batom normal que seria provável que ele ia ficar a marca certinha dos lábios tanto no guardanapo quanto no copo ,então na minha opinião esta  aprovadíssimo. 


  
Então esta esperando o que para ter o seu ;) , adquira o seu e arrase, espero que tenham gostado.

 beijinhos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.