28/03/2014

Minha Primeira GlamBox de Março Edição Especial ao Dia Das Mulheres

28/03/2014


Olá Meninas!! Hoje venho mostrar a minha primeira caixinha da GlamBox, estou apaixonada por ela, fiquei tão ansiosa pela sua chegada que vim mostrar pra vocês cada detalhe, pra quem não conhece a GlamBox funciona como assinatura mensal onde você paga para receber todo mês 5 produtos miniaturas ou full sizes, sendo surpresa todo mês, ou seja você não saberá o que ira vir dentro da sua caixinha, sera sempre uma expectativa para saber o que veio (ADOROOO)e claro podendo testar os produtos e depois comprar sem bater o arrependimento e tendo a certeza que ele é bom mesmoooo.





A caixinha do mês de março foi uma edição especial e ilimitada da Scarf.me e da Garotas estúpidas referente ao dia Internacional da Mulher.


   

                                              É muitooo linda a caixinha ameiiiIIIi.



Na caixinha vieram 5 itens e um Voucher com 20% de desconto no site scarfme.



Eu adoreiiii e pireiiIIIiiii quando eu vi esse mini kit microdermoabrasão + Mini Complexo Facial noturno da MARY KAY, eles são ÓTIMOSsssSSS.


Fiquei contente de ver que tinha essa sombra na caixinha, estava precisando de uma sombra clarinha, essa é da Yes Cosmetics (COR LUMIÉRE 30110) parece que eles adivinharam que eu estava querendo,  é a minha primeira aquisição da marca, a sombra serve tanto pra iluminar rente a sobrancelha quanto o canto interno dos olhos, e ao abrir a embalagem percebi que junto vem com o espelho em baixo da sombra mais o aplicador perfeitoo.


 Sempre tive vontade de experimentar um shampoo a seco e quando vi que tinha um na caixinha fiquei contente, sei que essa marca charming é muito boa.


Precisava MUITOOOooo de um fortalecedor de unhas, e espero que esse funcione e se funcionar com certeza terá resenha aqui no blog, minhas unhas são super fracas e se resolver o meu problema pode ter certeza que irei comprar vários deses, (RISOS).

E junto veio um creme de hidratação para cabelo, o meu esta precisando e muitoooo (RISOS).


E também veio um VOUCHER de 20 % de desconto no sito scarf.



Iai Meninas Gostaram?? Eu Adorei veio tudo que eu precisava MESMOOOO 
Ansiosa para as outras.


Para ter mais informações e fazer a sua assinatura clique  aqui 

Espero que tenham gostado.

Um super beijoooo e até a próxima.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.