23/04/2014

Top 05 Blushes Favoritos

23/04/2014
Olá Meninassssss!!!!!!!

Hoje venho trazer para vocês meu TOP 05 BLUSHES FAVORITOS os que eu uso mais, blush é algo que não tem como ser dispensado eu adoro e confesso que sou apaixonada assim como mascara para cílios e batom, são itens essenciais para uma  make, pensando nisso eu vim mostrar os meus top blushes espero que gostem.


01 . Blush Avon True Color  ( Cor Malva ) ótima pigmentação, acabamento rosa queimado mas opaco com ótima durabilidade fica lindo no rosto eu amo ele, é do tipo de blush que fica bom pra qualquer ocasião, preço R$ 34,99.

02.  Blush Mary Kay Mineral Cheek ( Cor Strawberry Cream ) ótima pigmentação, acabamento rosa com partículas de brilho dourado ele da um glow natural ao rosto e fica lindo, tem uma ótima durabilidade, preço R$ 32,00  consultora Mary Kay clique aqui.

03.  Blush Nyx  ( Cor Desert Rose ) ótima pigmentação, acabamento rosa com partículas de brilho bem discreto e boa durabilidade, preço R$ 24,90 comprei aqui.

04.  Blush Essencial ( Cor Coral ) boa pigmentação, acabamento coral com partículas de brilho e uma boa durabilidade, preço R$ 10,00 encontra-se em lojas de cosméticos.

05.  Blush Milani ( Cor 09 Red Vino ) ótima pigmentação, acabamento rosa queimado puxado para um meio vinho fica lindo no rosto fora os brilhos dourados que são lindos e tem uma ótima durabilidade também, e é um dos meus queridinhos, preço R$ 36,90 aqui.


Eu adoro um blush que contém brilho, percebe-se né? (RISOS) Fica tão lindo sem contar que já serve até como iluminador junto, fora que fica um glow no rosto, é lindoooooo.



Então gostaram de algum???? Corram pra adquirir o seu.


Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima .


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.