22/05/2014

Resenha Iluminador Soft and Gentle da MAC

22/05/2014
Olá Meninassss!!!

O post de hoje é sobre o meu iluminador preferido, é o meu queridinho, é um item indispensável em uma make e que faz toda diferença, ele é o Iluminador Soft and  Gentle da MAC, ele é perfeito e sua cor é linda deixa um glow maravilhoso na pele.


Eu me dei de presente no ano passado, não resisti é lindo de mais.

 Eu cheguei a ver algumas resenhas falando sobre esse iluminador porém não dava muita bola, mas tinha a curiosidade para ver de perto se era tudo isso mesmo que diziam, até que um dia eu tive essa oportunidade de ver e genteeee ameiii, ele é lindoooo ai acabei comprando, não resisti.


Sua cor é fantástica é um tom meio perolado e fica bem em qualquer tom de pele, ele possui uns brilhos que ficam lindos, eu costumo usar também como sombra na pálpebra móvel ou uso também no cantinho interno dos olhos. 


A textura é bem fininha, e tem uma ótima duração, ele contem 10g e custou R$ 129,00 reais, vocês devem ta achando caro né? Pois é até eu também achei, mas vale cada centavo investido e sem contar que vai durar pra vida toda, claro você cuidando e mantendo em ótimas condições, você pode está adquirindo o seu aqui . 

Ele aplicado sobre a pele fica lindooooooo eu Amo esse iluminador é o meu preferido, se você esta procurando um iluminador eu índico esse ele é perfeito e faz toda diferença na make, e tem uma otima durabilidade, olha como fica aplicado sobre o rosto.

Caso queira saber mais sobre essa make clique aqui e veja o passo a passo.


Bom meninas espero que tenham gostado da dica.
 Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.