29/06/2014

Glambox Mês de Junho - 2014

29/06/2014
Olá Meninas, tudo bem com vocês??????

Hoje vou mostrar a glambox do mês de junho, em clima de copa e romance e novamente em parceria com a Scarf Me mais Garotas Estúpidas eu achei tão linda a caixinha desse mês em clima de copa que resolvi mostrar para vocês cada detalhe, cada mês é uma surpresa e sempre vem produtos legais.


A caixinha esta realmente lindaaaaaaa.



Vieram 5 Full Size, 3 Miniaturas e 3 Amostras de produtos.

Eu Adorei e estou usando quase tudo, caso queira adquirir a sua clique aqui, espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima.



3 comentários:

  1. Infelizmente o frete fica muito caro na minha regiao e por isso nao assinei. Quero assinar a dreambox já ouviu falar? To esperando resenhas nos blogs dessa caixinha nova pra ver se vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Poxa que pena, vou procura saber, pois ainda não conheço bjaooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.