26/10/2014

Dicas de Decoração com Nichos

26/10/2014
Olá pessoal, tudo bem???

Hoje resolvi fazer um post diferente para vocês, com algumas dicas bacanas que deixam o ambiente super elegante e organizado, se você é assim como eu que gosta das suas coisinhas organizadas mas que não possui espaço suficiente na sua casa para isso e quer resolver esse problema, aqui está a solução RISOS, separei algumas ideias para vocês se inspirarem e deixar sua casinha cada dia mais linda sem gastar muito.


 Eu adorei achei tão legal e ao mesmo tempo chique, e fora que podemos colocar em qualquer ambiente da casa.

Quartos

Salas

Cozinhas

Banheiros

Lavanderia

Sala de Estar

Então meninas gostaram?? Eu adorei e adoro essas dicas, mudar o visual da casa é comigo mesmo, quis fazer este post pra mostra que não precisamos muita coisa e nem gastar muito dinheiro para tornar nossa casa mais elegante e confortável, e se você é assim como eu que não possui muito espaço para organizar suas coisinhas essa dica é super legal, cheguei a fazer um para por na minha casinha olhem como ficou!!!

Ela fica no meu quarto junto com a minha Humilde Penteadeira, RISOS um desejo realizado♥.
Bom meninas espero ter ajudado e quero ver todas colocando em pratica em!!!!! Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima.......................


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.