24/07/2014

Resenha Paleta Naked2 Urban Decay

24/07/2014

Olá Meninasssss!!!!!!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!
 Hoje venho mostrar para vocês a minha paleta da Naked2 minha queridinha, ela possui cores lindas e neutras podendo fazer makes incríveis com ela desde a mais simples até a mais elaborada e dramática eu adoroooOO, ela possui um cheirinho incrível muito gostoso eu ganhei ela de presente do #bofe fiquei tão feliz pois eu desejava ela muito muito muito, ela é meio carinha aqui no Brasil até por que não é uma marca nacional  mas vale cada centavo, estou inlove com ela.


Junto acompanha um gloss em miniatura. 



Eu adorei esse gloss é uma miniatura do Lip Junkie Lip gloss da Naked ele é meio rosado mas no lábio ele fica transparente e tem um cheirinho delicioso porem é meio pegajoso mas da para usar sem problema. 



A embalagem é de metal bem resistente e junto acompanha um pincel com dois lados, um de sombra e outro de esfumar e um espelho grande, facilitando na hora de se maquiar.  


As cores são lindas, só faltou mesmo um marrom opaco ai sim ficaria COMPLETO, mas mesmo assim não deixa de ser linda, e com cores incríveis ela vai desde as sombras opaca até as cintilantes, elas tem ótima pigmentação e ótima durabilidade,  porém um ponto negativo é que alguma delas esfarelam de mais, mas eu amei ela e recomendo.


Descrições das cores :  


  •  Foxy : areia cremoso com acabamento mate
  •  Half Baked :  bronze-dourado com acabamento cintilante
  •  Booty Call : cortiça cintilante 
  • Chopper : brilho cobre com micro glitter prata
  •  Tease : marrom pálido cremoso com acabamento mate
  •  Snake Bite : brilho bronze escuro com base metálica
  •  Suspect : bege dourado pálido com acabamento cintilante
  • Pistol : marrom cinzento claro com acabamento cintilante
  •  Verve : ostra com acabamento cintilante
  •  YDK : brilho bronze frio com base metálica
  • Busted : marrom profundo com acabamento cintilante
  • Blackout : preto com acabamento mate



Você pode esta adquirindo a sua paleta → aqui

Bom meninas espero que tenham gostado, eu amo essa paleta e recomendo pena que é meio cara, mas vale o investimento, bom é isso pessoal fiquem com Deus um super beijo
e até a próxima :D


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.