23/09/2014

Dailus Beauty Fair 2014

23/09/2014
Bom noite, Meninasssss.

Hoje venho mostrar tudo que rolou no stand da Dailus Color e suas novidades, com o novo logo da marca que por sinal esta lindo, como sempre a Dailus arrebenta no quesito decoração, e esse ano o tema foi indiano, estava tudo lindo e perfeito, vamos ver o que rolou e quais suas novidades!!!!

ESPAÇO BLOG


Eu achei lindooo o stand, estava tudo incrível, uma das novidades foi o lançamento dos pincéis duo, sendo dois em um, eu curti essa ideia e achei super pratico. 

 Em relação aos blushes a dailus veio com tudo esse ano tendo novas cores e um lançamento que estava faltando que é o bronzer, iluminador e um duo de contorno e luz, gostei tanto do iluminador que já sai de lá com o meu nas mãos. 

Eles realmente pensaram em tudo que trouxeram uma paletinha que faz toda diferença na hora da maquiagem uma paleta para correção de sobrancelha que contém o prime, iluminador e a sombras  era o que estava faltando.  

Temos também novas cores de batom liquido com o mesmo aplicador  e os glosses com pincel de silicone flexível facilitando sua aplicação fora a pigmentação que é ótimo sendo cores incríveis já estou querendo todos.

Tem também o pincel 4 em 1 em formato de um lápis com quatro pontas, gostei tanto que pensei nos meus dia a dia podendo levar na minha necessaire.


A marca lançou novas cores  de esmaltes, com nomes bem criativos e lindas cores.


E para encerrar eu venho falar do apontador 2 em 1 e do delineador com nova formula mais pigmentado.


Então meninas gostaram? Eu adorei e confesso que já estou desejando tudooooo kkk.

Espero que tenham gostado do post, quis trazer um pouco do que rolou na feira e das novidades que vem por ai um super beijo fiquem com Deus uma ótima semana a todos ♥ .


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.