26/10/2014

Dicas de Decoração com Caixote

26/10/2014
Olá Meninassss!!!!!!!

Hoje venho com mais uma dica de decoração agora feito com caixote, isso mesmo achei um mais lindo que o outro e confesso que estou super interessada em por em pratica eu adoro decorar a casa, principalmente quando são dicas baratinhas que vão desde o quarto até cozinha e banheiro, e que deixam um charme depois, então vamos as dicas!!.



                       




























E ai meninas gostaram?? Eu to adorando fazer esses posts, pois adoro decoração e estou empolgada querendo por a mão na massa, é sempre prazeroso deixar nossa casinha bonita e elegante, ta vendo quem disse que para isso precisa gastar muito? Espero que estejam gostando dessas dicas estou gostando muito de trazer coisas diferentes para vocês, ahhhh quero ver todas praticando em e deixem aqui nos comentários caso tenha feito vou amar saber, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima suas lindassss.


2 comentários:

  1. Gente que lindo que fica! Nunca desejei um caixote , mas agora eu quero ! Hahaha fica simples e lindo!
    Seu blog é lindo!
    Um beijo
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Michelle fica lindoooo mesmo, ohhhh obrigado e que bom que gostou bjaooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.