07/10/2014

Resenha Batom Liquido Dailus Pro Nova coleção Sapatilha e Balancé

07/10/2014
  Olaaaaa Meninas!!!!

  Hoje trago duas novidades da Dailus Pro, os queridinhos batons líquidos o Sapatilha e o Balancé, gente que cores são essas eu estou INLOVE com as novas cores e lançamentos.
A embalagem permanece a mesma, sendo liquido ao aplicar e depois de seco ficando matte adoro aplicador assim da muito mais segurança ao passar e fora que é super  pratico e pigmentado.

Esse vermelho é o Balancé, esta de arrasar ultimamente não posso ver um batom vermelho que já quero comprar, essa cor é linda é um vermelho bem aberto, fiz duas comparações para vocês terem uma noção de como ele fica nos lábios.

                              Luz Natural                                                 Luz Artificial 

                             Luz Natural                                                  Luz Artificial 

 Eu amei esse roxo o sapatilha, está sendo o meu queridinho do momento onde eu vou quero passar ele, é o batom que sempre vem na minha mente para qualquer make e qualquer ocasião, me senti tão poderosa com ele, estou numa vibe de batons escuros, pra quem não gostava kkkkk hoje esta sendo minha paixão kkk, porém um ponto negativo dele que me deixou chateada foi que ele não dura tanto nos lábios como os outros e passando algum tempo ele vai craquelando :/ e quanto mais você passa pra tentar deixar na cor real ele vai ficando mais estranho ainda kkk, mas vou procurar saber uma forma para que não aconteça isso e conto pra vocês, pois estou apaixonada por esse batom e não é por causa disso que vou deixar de usar :D é muito amor gente.


                                   COR  SAPATILHA            COR  BALANCÉ
Estou apaixonada pelas cores são os meus queridinhos dessa nova coleção ♥, é muito amor gente, uso e recomendo e alem de ser lindo o preço cabe no seu bolso.
 Eai meninas gostaram? Eu amei e recomendo, caso você não tenha visto a primeira coleção dos batons, fiz uma resenha sobre eles clique aqui  estão incríveis também e para garantir os seus Batons acesse → AQUI e  garanta os seus já .

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e que comprem, garanta o seu Batom, e arrase um super beijo para todas, fiquem com Deus e que ele possa nos dar uma semana abençoada ♥





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.