30/11/2014

Resenha Paletas da Vult Vilãs da Disney

30/11/2014
Ola Meninas!!!

Hoje trago um super lançamento da Vult para vocês essas lindas paletas inspirada nas Vilãs da Disney na ordem da foto abaixo Evil Queen, Malévola e Cruella  ♥-♥ é muito amor né meninas, eu não resisti e logo comprei as três, é uma mais linda que a outra.


As três paletas vem com uma proteção de plastico deixando elas mais protegidas caso queira transportá-las e contém um imã facilitando sua abertura ao se maquiar.


A paleta as cores o acabamento estão incríveis, é perfeito eu amei essa novidade da Vult e estou apaixonada por todassssss.



Cada paletinha vem com cores diferentes sendo umas opacas e cintilantes, porém super pigmentadas, escolhi três tons de cada paleta para verem a pigmentação de cada uma, com prime ficará perfeito.




Atras de cada paleta vem com o nome das personagens e suas cores,


Então meninas gostaram?? Eu amei cada uma delas fui na intenção de pegar apenas uma mas quando vi as três não tive como não trazer, estão lindas e fora o preço, cada uma paguei R$32,00 reais aqui na Farmácia próximo da minha Residência, mas possui lugares que estão cobrando R$42 reais, varia o valor, mas vale cada centavo ainda mais pra quem é fã dos personagens da Disney rsrs não é mesmo?? Agora não perca tempo e vai adquiri a sua antes que acabe pois é edição LIMITADA .

Espero que tenham gostado fique com Deus e até a próxima bjosssss :D



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.