25/03/2015

Resenha Californianas L'oreal Paris

25/03/2015

Ola Meninas!!!!!!


Como estão?? Espero que bem!! Hoje é dia de dicas para o cabelo, bora mudar o visual??? Com uma dica super legal e que cabe no nosso bolso, hoje venho apresentar e resenhar o produto que conquistou o meu coração e o meu bolso também  é claro kk, é o kit da L'oréal Paris. É muito amor, eu estou usando pela segunda vez e confesso que gostei muito.



O kit acompanha Creme revelador, Creme clareador, Shampoo, Pó descolorante, Par de luvas, e a Escova Expert, eu queria muito ter tirado foto ou feito um vídeo do passo a passo mas esse tipo de processo não tem como fazer, pois requer muita atenção e cuidado, então achei um vídeo super legal que mostra como aplicar, foi com ele que eu soube como passar corretamente na segunda vez que apliquei, lembrando que antes de aplicar faça o teste de mechas isso é muito importante para você saber se ficara bom e até mesmo para não causar um dano aos fios, causando até uma quebra ou perca dos cabelos. e você não quer isso não é mesmo??. Então por favor não esqueça do teste antes da aplicação COMBINADO??. 


Esse é o resultado final, na primeira foto foi logo no inicio após a aplicação, na segunda foto é como esta hoje, somando mais o menos uns 7 meses de uma foto para a outra.

Logo após a aplicação o cabelo fica um pouco ressecado, mas nada que um bom tratamento de hidratação para melhorar o aspecto, já sobre quebra eu tive, mas bem pouco em uma quantidade normal.

Então Meninas gostaram?? Não é difícil se vocês prestarem atenção no vídeo vocês conseguem, eu consegui e adorei o resultado, quero trazer mais dicas de cabelo e se você possui alguma dúvida ou quer alguma outra dica deixe nos comentários, será um prazer poder ajudar, Então é isso espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até a próxima. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.