05/04/2015

Esmalte da semana Frio na Barriga da Gio Antonelli

05/04/2015
Olá meninassssssss, tudo bem com vocês????

Hoje vamos fechar o domingo com uma super dica e recadinho para vocês, o blog passará a ter dicas de esmaltes para vocês se inspirarem, o que acham da ideia????  Afinal todas nós adoramos deixar nossas unhas impecáveis não é mesmo?? E teremos algumas participações de amigas aqui no blog dando dicas, e hoje para começar venho trazer o queridinho de todas, o esmalte da Gio Antonelli o frio na barriga, esse esmalte estava sendo uma febre assim que lançaram (RISOS), pois é meninas eu já estava desistindo de comprar um, não estava achando em lugar nenhum e quando achava era um absurdo de caro, eu confesso que adoro azul, é uma das minhas cores preferidas e por gostar tanto me fez ir atras dele.

Estou apaixonada por ele, com certeza será um dos esmaltes que não vou querer parar de usar, ele durou certinho uma semana nas unhas, claro que usando luvas nas mãos para os afazeres de casa, (risos) mas deu uma semana certinho no penúltimo dia ele começou a descascar a pontinha da unha mas não impedindo que não ficasse mais alguns dias depois, eu adorei além de ser lindo ele dura que é uma beleza nas unhas.


O frasco contém 6 ML achei pequeno o frasco porem bonitinho, paguei nele R$ 4,75 na loja de cosméticos chamada Sumirê da minha cidade.

 Bom espero que tenham gostado meninas dessa novidade que teremos aqui no blog e aproveitem a dica para deixar suas unhas lindas, belas e na moda.

Um super beijooo fiquem com Deus desejo uma ótima semana, e até a próxima ;).



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.