10/04/2015

Resenha Limpador De Pincéis Da Klass Vough

10/04/2015

Oi suas lindas, hoje venho com uma resenha, e uma super dica, o limpador de pinceis da Klass Vough, um modo fácil de estar limpando os pinceis, um ótimo recurso para manter os pinceis  limpos por mais tempo,e mantendo eles higienizados para as maquiagens.


Eu adorei achei super pratico rápido e fácil, um ponto negativo dele é o cheiro que não me agradou muito, achei meio forte e enjoativo, mas nada de mais.

Ele contém duas embalagens, o grande de 200 ML e o pequeno de 35 ML, eu comprei faz um tempo já e confesso que não lembro quanto eu paguei mas acho que foram uns R$ 36,00 REAIS, mas eu sou exagerada mesmo kkkk por que tinha o menor mas achando que ia acabar em menos de um mês fui na besteira pra pegar o grandão, mas não me arrependo, pois sei que terei ainda muito tempo para poder usar, eu amei essa ideia da Klass Vough e pelo que andei vendo sobre outras marcas ele é um dos melhores.


Na descrição do produto no site diz queEste produto foi elaborado para auxiliar na limpeza de seus pincéis. Ele limpa, higieniza e hidrata as cerdas, prolongando assim a vida útil de seus pinceis. O limpador de pincéis Klass Vough deixa seus pincéis limpos, macios, hidratados e secos em poucos segundos!!! 

Vamos ao passo a passo.


Borrife o produto sobre o pincel, e depois limpe no papel toalha em movimentos circulares, e aguarde 3 minutos, eu acho que seca bem mais rápido que isso, na ultima foto percebe-se que o pincel limpou bem e que a sombra preta que estava no inicio foi removida.


Agora fiz o mesmo procedimento com um pincel de sombra que tinha acabado de usar em um tutorial, até que não estava muito sujo, mas saiu todinha a sujeira, eu adorei e recomendo, mas deixando claro que a ideia desse produto é apenas higienizar e limpar entre uma maquiagem e outra, e assim fazendo com que não interfira no resultado dos produtos usados, ele não substitui água e sabão viu galerinha, caso queira ver o modo que eu faço a limpeza dos meus pincéis clique aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado, bora aproveitar o final de semana para deixar os pinceis bem limpinhos afinal sua pele agradece :D

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.