27/05/2015

Encontrinho #EBSA5

27/05/2015

Olá Meninasssssss!!!!!!

Bom Diaaaa.

Hoje Trago um post muitooo legal de uma experiência para o Rio de Janeiro, a minha primeira viagem ao #Rio ♥ não poderia ser melhor :D. Fiz novas amizades e conheci lindas blogueiras.


Fomos de caravana graças a querida da Ana Anzzelotti que nos proporcionou esse momento incrível no qual pude compartilhar deste momento tão magico.


A caminho para o  Rio nos deparamos com essa imagem lindaaaaa, de montanhas.


E quando finalmente chegamos ao Rio de Janeiro nos deparamos com essa vista linda Praia Vermelha - Urca logo acima o pão de açúcar, gente eu fiquei de boca aberta com tamanha beleza deste lugar, que deu vontade de tirar a roupa e dar um ti bum na água (risos).


Olhem isso, não é demais essa vista??  Da vontade de entrar no mar não é mesmo?? .

E é claro que eu não ia perder a oportunidade de tirar varias fotinhos desse lugar.


Logo que chegamos já tivemos o nosso primeiro evento da Racco, no qual fomos bem recebidas, e com uma mesinha linda para podermos retocar a make, olha que amor :D não é mesmo ??.



Adorei ter conhecido cada uma delas, amei essa experiencia de estar com vocês e desse momento único e muito especial.


Até Agora eu não estou acreditando que eu consegui tirar uma fotinho com esse #TIME com essas #DIVAS esse encontrinho no EBSA5 foi demaissssss.
Sou grata a Nutrigold por nos patrocinar e acreditar em nosso trabalho e a Dailus pelo lindo kit.


E foi isso meninas um pouco do que aconteceu no meu final de semana #MARA no Rio de janeiro, quem diria eu nessa terra maravilhosa, confesso que tinha um pouco de receios em ir por conta de ouvir falar tão mal dessa cidade, mas tirei minhas próprias conclusões, e amei ter ido ainda mais com esse grupo de meninas blogueiras, 

E agora fiquem com o nosso primeiro Vlog do Canal, eeeeeeeee estou tão feliz, fiz um resumo em vídeo dos melhores momentos e de tudo que aconteceu, espero que gostemmm.


 


 Bom meninas é isso espero que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até a proximaaaa tchauuuuuuuuuuuuuuu.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.