13/06/2015

Look Do Dia Encontrinho EBSA

13/06/2015

Olá Meninas!! Bom Dia!!

O post de Hoje é muito especial, queria trazer esse look a um tempo já, mas nunca dava, e como tive a honra de poder participar do evento EBSA5, não pensei duas vezes em por esse vestido, ele é lindo, comprei na Riachuelo, ano passado.

Gente é do tipo de vestido que não tinha como deixar de fora das comprinhas, quando eu o vi, logo imaginei um look perfeito, eu amo essa cor e esse estilo de vestido rodado e que marca a cintura, acho que fica perfeito no corpo, essa cor super destaca nas morenas e deixa um ar alegre.


Esse vestido tem todo um charme, e um detalhe que me encantou e que faz toda diferença, ele é aberto nas costas sem ser vulgar, me senti muito elegante nele, e a Sandália é da MyShoes ganhei de presente de Natal do amor ♥ um presentão que amei.



Olha que legal até a Blogueira  Mariana Saad fez um look usando esse belo vestido, até ela adquiriu ♥. Eu amo vestido acho tão pratico e deixa a mulher sempre tão charmosa elegante e muito bem vestida.



Perfeito né meninas :D sempre que tem uma festa ou uma ocasião especial vem esse vestido na mente masss tenho que tomar cuidado se não ele sai andando do meu corpo (risos).

Bom é isso meninas espero que tenham gostado do meu primeiro look, fiquem ligadinhas que teremos muito mais, um super beijo e até a próxima Tchau!

Vestido : Riachuelo
Sandália: Myshoes


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.