24/06/2015

Look e Tendências Vestidos de Noiva e Festas

24/06/2015
 Olá Meninasssssss!!!!!

Tudo Bem com vocês???? Eu espero que sim!! Hoje trago um post muitoooOOoooo legal, de tendências e vestidos de festas para vocês, você que é noiva  assim como eu, ou será madrinha e esta com duvidas sobre que vestido usar, nesse post terão algumas sugestões para vocês.

Dia 16/6 estive em Campinas no espeço Coiffeur L'Ellit Juntamente com minha amiga linda Patricia Gallo na II amostra de noivas, la pude ver as tendencias e estilo de vestidos de festas, noivas e trajes para os homens.

No local também tivemos degustação do Buffet Ciarelli Gourmet e amostras de Convites e lembrancinhas da Casa do Convite.

Me apaixonei pelos vestidos da  Sinq Atelier  da Estilista Natally Fernandes e sapatos da Helenice Campelo estava tudo lindo maravilhoso. As maquiagens e penteados foram realizados por profissionais do Coiffeur L'Ellit.


VESTIDOS DE FESTAS



Gostei muito dos vestidos, cores alegres e com muito brilho.

ABERTURA DO DESFILE DOS VESTIDOS DE NOIVA

Vestidos de noiva um mais lindo que o outro, com  cristais, pérolas, rendas e tules, e costas a mostra acho lindo esse tipo de vestido deixa elegante sem ser vulgar, fora o charme que deixa né? Eu fiquei encantada estava tudo perfeito a maquiagem foram cores neutras com bocão, o tipo de maquiagem que acho lindoooOOOooo.

DESFILE DE TRAJES PARA HOMENS
E os Trajes para homens achei lindo, super modernos e muito charmosos.


Fiz um vídeo dos desfiles, ficou um pouco longo mas espero que gostem, nele mostra com mais detalhes cada roupa, e com os profissionais que arrasaram nas maquiagens e penteados.



Eu consegui gravar o final  do desfile, achei interessante da forma que fizeram, mostrando os profissionais que produziram cada um,  espero que tenham gostado, ficou longo porem o foco é o desfile.


Equipe organizadora desse evento Maravilhoso.
Dina Araujo, Elca Araujo, Paulo Henrique, Eliza, AnaLu, Alex e Aline.

Eu e a Linda da Paula Espelho, um amor de simpatia, obrigada pelo carinho.



Então meninas gostaram?? Eu confesso gente que fiquei mais empolgada ainda para casar ♥, achei tudo incrível tudo lindoooo, quero agradecer ao Coiffeur L'Ellit pelo carinho e atenção conosco fui muito bem recebida por todosssss, bom meninas é isso espero que tenham gostado do post e das dicas, um superrrrr beijo fiquem com Deus FuiiiIiiiIi.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.