10/08/2015

Resenha Paleta Naked Flushed Da Urban Decay

10/08/2015
Olá Suas Lindasss!

Como vocês estão? Eu espero que bem!

A resenha de hoje é essa paleta linda da Naked Flushed, uma paletinha que vem 3 em 1, Blush, Iluminador e Bronzer, um trio indispensável em uma Make fora a praticidade ao transportar .
Essa paleta é puro luxo, é ótima e fora o designer delas que é linda e apaixonante, é uma marca que por mais que os produtos sejam caros, valem o dinheiro investido.
Ela possui 4 paletinhas com outros tons a Naked, Native, Streak e a Strip a minha é a Naked, eu aconselho você ir na loja fazer o swatch para estar adquirindo a cor exata para o seu tom de pele, você pode estar adquirindo a sua na Sephora onde comprei a minha, um ponto negativo dela é que ela esfarela ao passar o dedo ou até mesmo o pincel, mas com um pincel fofo e com cuidado acaba ajudando e evitando um pouco.

As cores são super pigmentadas, e duram muito no rosto, eu não me arrependo de ter esperado para estar adquirindo a minha e nem o valor gasto, por que eu amei, e fez toda diferença na hora da maquiagem, eu recomendo e muito meninas, Então gostaram da resenha de hoje??? Eu espero que sim, fiquem com Deus, um super beijo e até a próxima TchauuuUUU.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.