15/09/2015

5 Coisas Aleatórias Que Estou Amando

15/09/2015
Olá Meu Povoooooooooooooooo :D

O post de hoje fala sobre as 5 coisas aleatórias que estou usando e amando muitooooOOO, confesso que foi muito difícil escolher (risos), mas essas são as que eu mais uso e amoooOO.


O Sapato eu comprei na Marisa do shopping Santa Cruz e paguei cerca de R$ 99,90 reais.

O Corretivo é o da Tracta cor médio, eu estou amando e quero fazer resenha pra vocês, comprei na loja da Sumirê e foi aproximadamente R$ 30,00 reais.

A paletinha da Naked Flushed comprei na Sephora e paguei R$ 170,00 reais na época, e já tem resenha dela no blog é só clicar AQUI.

As loções hidratantes da Vasenol você encontra nas farmácias e perfumarias e seus preços variam de R$ 15,00 A 20,00 reais.

As mascaras de cílios Maybelline e Eudora podem chegar até R$ 30,00 reais, vai depender da loja. A da Maybelline vocês encontram tanto em perfumarias, quanto em lojas de cosméticos, já a da Eudora vocês encontram somente em revistas da marca ou lojas que vendem produtos a pronta entrega.

   

Eai meninas gostaram?? O que acharam do vídeo?? Eu gostei e estou querendo trazer mais videos assim pra vocês, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo vídeo bjossss e Tchauuuuuuuuuuuuuuuu









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.