23/09/2015

Vlog Beauty Fair 2015

23/09/2015
Olááááá Meninas e Meninos!!!!

O vídeo de hoje é sobre a Beauty Fair, que saudades que eu estou desses 4 dias que estive por lá, pude rever blogueiras queridas que acompanho e tanto admiro.

Foi muito bom, queria mais desses momento únicos com essas lindas.
Juliana Goes - Bianca Andrade - Mônica Andrade - Karen Bachini 

Encontrei até essas lindas.

E minha companheira mara Patricia Gallo, que delicia foi estar com você♥ obrigada amiga amei.


Agora aperte o PLAY e confira o que rolou 

   

Espero que tenham gostado, eu não consegui grava tudo e todos os stands que visitei, por conta da correria e meu celular não estava querendo gravar mais pela falta de memoria do celular :/, quem tem iphone sabe que isso é um sacoooooo, mas espero que tenham gostado em breve mostrarei os brindes recebidos, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima tchauuuuuuuuuuuuuuu.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.