18/10/2015

Meus Batons da Mac

18/10/2015
Olá Meninas e Meninos!!

O post de hoje é sobre os meus batons da Mac, podemos dizer minha 'coleção de batons da marca' (risos) são viciantes os batons deles e confesso que ultimamente só quero passar o Heroine e Smoked Purple. Quando eu não quero fazer uma Make tão elaborada são eles que eu passo para dar o charme (risos) me sinto poderosa com eles.
Os batons da Mac são todos bem pigmentados e com ótima durabilidade, possuem varias opções de cores ousadas e com varias texturas.
 É engraçado fazer um post falando sobre os meus batons da Mac por que nunca imaginava me apegar e gostar tanto, achava antes que eram batons normais como os outros até comprar um e me apaixonar.
Os Batons HeroineFashion Revival e Smoked Purple São ricos em pigmentos, com cores intensas, sem brilho e acabamento 100% opaco.      

Já o Rebel  o acabamento é suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
                                   
Esses são meus 4 batons da Mac e espero não parar por ai (risos), eles são muito bons apesar de serem caros R$ 69,00 mas vale o investimento, caso queiram adquirir os seus é só clicar AQUI ou comprar direto na loja da Mac. Espero que tenham gostado dessa resenha e indicação ao mesmo tempo, fiquem todos com Deus um super beijo e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUU.


2 comentários:

  1. O heroine é amor ❤️
    Um dia terei hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade muitooOOO amor ♥ Claro tenho certeza disso ;D e quando comprar me avisa e me conte o que achou dele ;D bjosssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.