08/10/2015

Resenha Felps Xintense Nutritive Treatment

08/10/2015
Olá Meninas e Meninos!!!

Hoje venho falar de uma linha de cosméticos que conquistou o meu coração, a marca Felps, ela esta no mercado a 2 anos com uma vasta experiência na área da estética capilar voltada para a área dos profissionais, com propósito nos valores da inovação, beleza, profissionalismo e satisfação do cliente. 
Gostei tanto do resultado que ele deixou no meu cabelo, que não poderia deixar de resenhar para vocês, nem sempre um produto que não é especifico para os cabelos cacheados pode dar um resultado ruim para o mesmo, muito pelo contrario ele pode trazer benefícios bons com ótimos resultados. 
Me surpreendi com o resultado que ele deixou em meu cabelo, ficou bem hidratado, os cachos ficaram soltos, macios, brilhosos e super leves. Ele é indicado para cabelos ressecados e sensibilizados e é um tratamento nutritivo ultraleve para o uso diário, e ambos os cheiro é bem gostoso e suave. Ele cumpriu com o que promete. AH eu finalizei após a lavagem com um creme normal do meu dia a dia para pentear.
O shampoo é indicado para cabelos ressecados e sensibilizados, age uniformemente, da raiz ás pontas proporcionando leveza, maciez, sensação suave e hidratação do couro cabeludo, sua consistência é liquida, porém achei que limpou super bem os cabelos sem deixá-los ressecados. E contem 300ML.

Sua composição: Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropy Betaie, Polyquaternium 10, Glycerinn, Methyparaben, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, Sodium PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Aqua, Pafum, Disodium Cocoyl Glutamate, Safflower, Glucoside, Hydralyzed Wheat Protein, Coumarin, Bertholletia Excelsa Nut Seed Oil, Citric Acid.
O condicionador  é indicado para cabelos normais e secos. Age uniformemente da raiz ás pontas proporcionando cabelos macios, com brilho e leveza incomparável, o condicionador achei consistente e durante a aplicação você já nota a maciez nos fios deixando bem sedosos. E contem 200 ML.

Sua composição: Hydralyzed Keralin, Aloe Barbadensis Extract, Polyquaternium 7, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Keratin, Pyrus Malus Extract, Glycerin, Methylparaben, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Parfum, Disodium Cocoyl Glutamate, Aqua, Citric Acid, Polyquatemium 10, Hydrolyzed Collagen.

Os produtos da Felps ainda não estão tendo um fácil acesso, mas você pode adquiri-lo na própria loja online clicando AQUI porem é necessário você fazer um rápido cadastro para ter acesso a loja virtual, é super rápido fácil e de confiança.
Eles também tem a máscara de hidratação que acompanha esse kit, eu estou querendo muito testar, se o shampoo e o condicionador são ótimos imagino a máscara, Ah!! Já ia me esquecendo, esse Kit possui em tamanho maior, o de 1 Litro. E olha que bacana os produtos "Não São Testado Em Animais" a Felps esta de parabéns ótimos produtos tendo muitas opções para cada tipo de cabelo com preço justo.
Eu já estou usando pela segunda vez o kit, na primeira vez não só eu como meu noivo juntamente com minha mãe gostamos tanto que acabou e eu não consegui resenhar para vocês (risos) e quando recebi da Felps na Beauty Fair pela assessora mais linda desse mundo a Marcela eu fiquei muitooooOOO feliz e não poderia deixar passar essa oportunidade de trazer algo tão bom para vocês. Quero agradecer a essa equipe maravilhosa que nos tratou tão bem e com muito carinho em seu Stand na Beauty Fair. 

AHH acompanhem a Felps em suas redes sociais : Facebook  e Instagram

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e se gostou e adquiriu os produtos deixem aqui nos comentários vou adorar saber o que acharam sobre os produtos, eu super recomendo para vocês que possui o cabelo assim como o meu que a raiz é oleosa e as pontas secas, agora eu vou indo mas eu volto TAAAA um super beijo fiquem com Deus e até a próxima TCHAUUUU.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.