26/10/2015

Resenha Leave-in e Reparador de pontas da Oikos Cosméticos

26/10/2015
Olá meninassssssss!!!!

Tudo bem com vocês??? Eu espero que sim, o post de hoje é sobre essa duplinha que estou usando e adorando o resultado, eu recebi esse Leave-in e o reparador de pontas da Oikos Cosméticos  na Beleza do Bem . Gostei tanto do resultado que eles deixaram nos meus cabelos que não poderia deixar de indicar para vocês cacheadas. A Oikos esta no mercado a 5 anos, e mesmo com pouco tempo de estrada, eles fazem o maior sucesso com seus produtos especificos para cada tipo de cabelo, e seu carro forte foi a linha matizadora  APOLO. Os produtos não contém óleo mineral e nem parafina.

O Leave-in foi elaborado com óleo de Andiroba que nutre os fios sem deixa-los pesados. Enriquecidos com Cupuaçu que forma uma película protetora nos fios tornando-os macios e com brilho, também possui poliquatémio 7, que tem ação antifrizz que torna os cabelos macios, sedosos e flexíveis, possui filtro solar e ativos termo protetores. O produto contém 200ml.

O Elixir Oil é um reparador de pontas à base de silicones especiais que promovem o alinhamento dos fios controlam as pontas duplas e o frizz, além de protegê-los dos agressores naturais. Enriquecido com Óleos de Macadâmia, Ojon e Argan que conferem reparação total tornando os cabelos extremamente macios, leves e luminosos. Contém filtro solar. O produto possui 45ml.

Eu gostei tanto do efeito que o Leave-in junto com o reparador Elixir Oil deixou no meu cabelo, ele ficou super macio, leve e hidratado, os cachos ficaram bem natural e soltos com um volume lindo e proporcional da maneira que eu gosto sem deixá-los pesados. Ambos usados separadamente ficam ótimos também. E o cheiro é MARAVILHOSOOOOOO.
A linha Gaia é indicada para os cabelos cacheados, e promete deixá-los disciplinados, reduzindo o Volume, a linha completa possui Shampoo, Condicionador, Leave in e a Máscara Hidratante. Ainda não cheguei a usar a linha completa, mas estou super ansiosa para testar.
A linha "Esplendore" possui 5 produtos, Elixir Oil, Reparador Red, Reparador Nutritivo, Reparador e o Perfume Capilar.
A Oikos pode ser encontrada em algumas lojas da Sumirê com preço acessível, e possuem varias linhas para todos os tipos de cabelo, caso queiram acessar seu catalogo online clique AQUI.
Eu amei o resultado e super indico para vocês, a OIKOS possui redes sociais caso queiram passar a segui-los para conhecer mais e obter as dicas que eles dão é só curtir → FACEBOOK, INSTAGRAM . Espero que tenham gostado da resenha e mais uma indicação, por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até a próxima Tchauuuuuuu.












2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo o seu cabelo! Quero muito testar esse produto, deixou os cachos bem definidos e brilhosos né.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D eu adorei esse Leave-in e tenho certeza que vai amar também bjossss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.