04/11/2015

Resenha Lola Cosmetics Milagre Diet Cream

04/11/2015
Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!

 Hoje trago uma novidade para as cacheadas que assim como eu amam uma dica, a resenha é desse creme da Lola Cosmetics o Diet Cream. Eu recebi ele no evento do EBSA5, onde pude conhecer um pouco a marca e seus produtos.
A embalagem é muito fofa, a Lola Cosmetics arrasou na criatividade, achei muito interessante, esse creme, ele é para as que estão em Transição Capilar as alisadas que estão querendo voltar com os seus cachos, já fazem 8 meses que eu não relaxo minha raiz, sim eu passo por processo químico o famoso "relaxamento" sim gente eu faço pelo menos uma vez por ano, somente a raiz coisa de centímetros, só para facilitar no dia a dia, pois minha  raiz é muito, mas muito crespa e muito cacheada e isso acaba dificultando muito no meu dia a dia E pra quem esta nesse processo químico sabe o quanto é difícil sair totalmente e mais difícil ainda é tirar todo o processo químico dos cabelos, somente com muita paciência e tesoura, e usando o creme Milagre Diet Cream estou conseguindo ficar sem precisar passar por esse processo, ele esta mantendo meus cabelos cacheados e minha raiz super fácil de cuidar, Eu estou amando o resultado que esse creme esta deixando no meu cabelo, realmente ele faz MILAGRE.
Nele contém Óleo de Coco, Girassol, Manteiga de Karité e Extrato de Chá Verde, ou seja ele hidrata bem os cabelos, como tenho minha raiz oleosa e as pontas secas, eu evito passar muito perto sobre a raiz do cabelo, se não ele fica muito oleoso, na embalagem eles te auxiliam a utiliza-lo como creme de pentear ou modelador, e o mesmo é indicado para cabelos crespos e cacheados, que ainda possuem as duas texturas (Natural e Relaxamento) e que são muito difíceis de conciliar, podendo usar diariamente, ele também ajuda no Frizz, dando volume na medida certa, ahhhh e possui 400g de produto.
O creme não é consistente mesmo parecendo na foto, ele até lembra uma cola porém nos cabelos não deixa pesado e o cheiro confesso que gostei mais o menos(risos), porém não temos que levar isso em consideração, o que importa são os itens que nele possui, e que agregam em nossos cabelos. Eu divido o cabelo em 4 partes, passando mecha por mecha e com ele já desembaraçado e úmido deixando secar naturalmente, após alguns minutos, ele fica com um aspecto molhado, brilhoso e meio durinho, com os cachos bem definidos, da até a impressão que ele ira deixar o cabelo pesado, mas no decorrer da sua secagem eu vou amassando as madeixas de baixo para cima, fazendo com que esse aspecto saia, deixando ele mais armado e natural.


Efeito após a aplicação 
Algo que eu notei, quando fui lavar meu cabelo depois de ter ficado três dias com o produto, eu senti uma facilidade ao lavar com shampoo, minha raiz ficou super baixa os cabelos macios e super fáceis de cuidar, não me deu trabalho, estou apaixonada por esse creme, fora que não precisei  molhar no dia seguinte, ele manteve meus cachos intactos perfeitos, porém um ponto negativo desse creme é que ele deixa o cabelo meio pegajoso, mas fora isso ele realmente cumpre o que promete e deixou os cachos muito bonito e todos por igual, por que olha ter cabelo cacheado é lindo, porém na hora de lavar e manter os cachos É SÓ JESUS (risos) da um trabalhinho, mas tudo pelos cachos♥.
                                                        
                                                           Efeito com o cabelo seco


Fica lindo né?? Super cacheado. AHHH já estava me esquecendo, ele é um pouco difícil de achar, mas vocês podem entrar em contato através do e-mail sac@lolacosmetics.com.br e verificar a loja mais próxima para estar adquirindo o seu produto, o Milagre Diet Cream, chega a custar R$ até 60,00 reais, dependendo da loja.
Espero que vocês tenham gostado da resenha e desse creme #MARA que estou amando e recomendo para vocês cacheadas, se você já usou esse produto deixe aqui nos comentários a sua opinião o que achou do produto e como ele reagiu nos seus cabelos, vou adorar saber,  ahhhh se gostou do post compartilhe com suas amigas cacheadas ou as que estão em processo de transição, creio que elas vão amar também, um super beijooooO fiquem com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUU.


4 comentários:

  1. Amei sua resenha! Faz pouco tempo que ouvi falar desse produto, e agora estou louquinha pra comprar, é maravilhoso ver alguém que também está na transição usando ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda tenho certeza que você vai amar um beijão e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Amei as dicas do post e vou indicar o produto para a minha irmã que tem cabelos cacheados ela vai adorar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ivana fico contente, isso indica sim, quero saber depois o que ela achou, bjaoo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.