15/12/2015

DIY: Laços Rapido e Simples Para Sua Árvore de Natal

15/12/2015
Olááá Boa Tardeeeee!!!!!
Meu Povooooo!!!!

O post de hoje é sobre o passo a passo de como eu fiz esses lindos laços para enfeitar minha Árvore de Natal ♥-♥ eu amo o Natal, dezembro é um mês tão especial, de muitas festas e comemorações. Ao lado do amor, amigos e familiares♥.

Espero que gostem do vídeo, eu queria ter feito narrado mas não ficou bom :/ espero que vocês consigam fazer mesmo com a legenda, é super fácil de fazer e fica muito lindo na Árvore, ah vocês podem fazer com qualquer laço.

 
Olhem o charme que fica :D da toda diferença né? Fora que não gasta muito para fazer, eu não lembro exatamente o valor que eu paguei nas fitas mas creio que não chegou nem a R$10,00 reais cada uma.
Os Materiais usados foram:
  • - Fita Decorativa ( Marca Ribbon)
  • - Fita Decorativa Cor 2 ( Marca Sinimbu)
  • - Lápis
  • - Uma Régua de 20cm
  • - Uma Tesoura 

 Estou apaixonada ♥ amando minha Árvore de Natal.
Olha que legal, eu fiz algumas a mais e coloquei na porta de casa, o que acharam?? Espero que vocês tenham gostado, Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUU.



2 comentários:

  1. Ainda não fiz minha decoração, só semana que vem que arrumo tempo, hahaha ficou lindo adorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa que bom que gostou :D bora fazer então quero ver em :)bjãoo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.