19/12/2015

Encontrinho Com Simone Aline #esquentaebsa6

19/12/2015
Oláaaaaaa Meninass e Meninossss!!!

Hoje venho contar para vocês tudo que rolou no encontrinho que aconteceu no sábado dia 12 de Dezembro em Campinas, com a linda da Simone Aline juntamente com mais 20 blogueiras convidadas. Pra quem não sabe a Simone é a organizadora do evento que acontece todo ano no Rio de Janeiro o EBSA, que já vai para a sua sexta edição, e com isso a Simone resolveu fazer um encontrinho o #esquentaebsa6 em algumas cidades.
O nosso encontro aconteceu no Restaurante Gyga Byte, foi uma tarde deliciosa de muito bati-papo, bebidinhas e muita comilança (risos). Eu adorei o restaurante estava tudo uma delicia.
Algumas meninas eu já conhecia, e outras passei a conhecer, foi maravilhosa a nossa tarde. O encontrinho era fechado, apenas para 20 meninas, e algumas já eram de Campinas mesmo e regiões  próximas e algumas de São Paulo também. Eu fiquei muito feliz de ter sido uma das 20 selecionadas para participar, e claro que eu não poderia ficar de fora dessa e de prestigiar a Simone, essa blogueira tão querida e amada.
 Seguindo a ordem 
 Kamila Tchara - Camila Magalhães -  Lorena Rodrigues -  Sté Abreu - Mariana Freitas - Simone AlinePatricia Gallo - Rafaela Casellato Casellato - Ivana Pedretti Rosana Silva - Gisele Gaspar - Beatriz Leal.
Foi maravilhoso poder estar juntamente com as amigas Gisele Gaspar / Patricia Gallo / Kamila Tchara também nesse dia tão gostoso.
Aproveitei também para matar a saudades da minha amiga linda  Patricia Gallo, que mora em Campinas, matei um pouquinho só da saudades (risos).
Quero agradecer também as marcas patrocinadoras do encontrinho e do EBSA6 Aspa Cosméticos e a Leads Care  pelos mimos, em breve teremos resenha aqui no blog :).
Espero que vocês tenham gostado do post, e quero mais uma vez agradecer a Simone por poder me proporcionar esse dia maravilhoso, eu amei tudo e espero revela em breve, e EBSA6 ai vou eu (risos) se Deus quiser. Ahhhh pra quem ainda não viu eu fiz um vlog mostrando um pouco de como foi minha ida para o Rio e de como foi o EBSA5. Clica AQUI para conferir. Fiquem com Deus e até a aproximaaaaaaaa TCHAUUUUUUU.




1 comentários:

  1. Adorei o post, adorei seu blog também ♥
    Fi maravilhoso esse dia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.