31/01/2016

Como eu Finalizo Meu Cabelo, Dicas e Truques

31/01/2016
Oláaaaaa Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E o vídeo de hoje é bem bacana, vim mostrar para vocês como eu finalizo o meu cabelo, dando algumas dicas e mostrando alguns truques, espero muito que vocês gostem. Quis mostrar para vocês, a forma e jeito que eu finalizo, recebi alguns pedidos de amigas, e seguidores para fazer esse tipo de vídeo, então esta ai minhas dicas e truques para ter os cachos bem definidos, e com um volumão que eu amoOOoo. No vídeo eu informo que não tenho muita paciência para lavar o cabelo, por que lavar um cabelo cacheado, HAJA braços kkkkkk só por esse motivo mesmo, massssss ele anda sempre cheirosinho e limpinho, não tem nada melhor, não é mesmo?

APERTE O PLAYYYYYYYYYY.........

   
Essa forma de finalizar é o único jeito que eu gosto e que fica como eu gosto, sempre que eu molho os cabelos eu sempre finalizo ele assim, passando creme de mecha em mecha, deixando ele secar naturalmente e conforme ele vai secando eu vou amassando ele com as mãos de baixo para cima, e vou dando uma bagunçada para que ele vá dando volume.
Sobre a minha transição capilar fiz um post falando sobre um creme da Lola Cosmetics que esta ajudando bastante a manter minha raiz mais fácil de lidar é só clicar AQUI  para acompanhar.

E caso queiram saber quais tipos de creme eu uso no meu cabelo é só clicar AQUI . Fiz meus top 4 cremes favoritos. Então é isso caso tenham alguma duvida sobre o meu cabelo, deixem aqui nos comentários, que estarei respondendo vocês. Fiquem todos com Deus um super beijo e até a proxima. TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU.  



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.