04/01/2016

Cor do Verão 2016 Rose Quartz

04/01/2016
Olááááááááááaáááááááááááááááá!!!!
                   
Meninas e Meninos!!!!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

E hoje para iniciarmos o primeiro post do ano, eu trago para vocês a cor escolhida pela Pantone para o verão 2016 o Rose Quartz, essa cor lindaaaaa, que promete!!

Eu particularmente adoro esse tom, pois é uma cor que é fácil fazer combinações de looks e fora que cai super bem em qualquer pessoa, deixando a mulher elegante, delicada, charmosa e super feminina.
Separei alguns dos looks e combinações que eu mais gostei na internet para mostrar para vocês.



Olhem que show, separei alguns looks para os maridões ou namorados se inspirarem e entrarem na tendencia junto com a gente. Alguns homens ainda tem um certo preconceito de usar roupas claras e principalmente tons de rosa, mas na minha opinião não tem nada a ver, eu acho super lindo e fora que fica super estiloso .
Então gostaram?? Eu espero que sim, agora que vocês já sabem a cor escolhida para o nosso verão, façam lindos looks e arrasem por ai, ta!!!! Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUU.

Fontes das fotos Google.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.