31/01/2016

DIY Quadros de Parede Para Quartos e Cenários Para Vídeos

31/01/2016
OLÁÁÁÁÁÁÁ.

Galerinha, Tudo bem com vocês???? Espero que simmmm!!
O vídeo de hoje é ensinando a fazer quadros decorativos para o quarto ou sala e que servem também para cenários de videos, então se vocês querem saber como eu fiz, É SÓ SOLTAR O PLAYYY.
         
Eu sempre tive vontade de fazer essas paredes cheias de quadros, acho tão lindo, principalmente para cenários, dá um charme nos vídeos. E no ambiente também.
Porém se eu fosse comprar todos esses quadros, ficaria uma fortunaaaaaaa, foi ai que pesquisando na internet, eu resolvi eu mesma fazer os meus quadros, fiquei tão empolgada que não pensei duas vezes em por a mão na massa, (risos) olhando para eles na foto nem parece que são molduras falsas não é mesmo??.
O papel contact é uma opção, caso você não queira por, o resultado sem ele fica bom também. Percebam que a diferença é pouca, e a diferença mesmo de um para o outro é o brilho, o que esta com o papel fica meio fosco, e o sem papel fica brilhoso. Mas ambos ficam ótimos. Vamos aos materiais????? 

Para Fazer Os Quadros Você Ira Precisar De:
  • Papel Cartão Fosco Preto  240 g/m2 *formato 500mm x 700mm*   
  • Papel Contact Transparente 
  • Fita 3M
  • Tesoura
  • Borracha *caso você erre o traço na hora de medir*
  • Lápis
  • Cola
  • Régua
  • E as Imagens, todas foram impressas no papel 180g
OBS: Eu gastei um total de R$ 68,30.
Eai gostaram????? Façam e me marquem, vou adorar ver como ficou, eu amo decorar e inventar como diz o meu noivo, (risos) então é isso galerinha espero muitoooo, mais muitooooo que vocês tenham gostado, fiquem com Deus um superrrr hiperrrr beijo e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Algumas Imagens eu peguei do Google e outras do app Pinterest estou amando esse plicativo.
































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.