14/01/2016

Resenha dos Batons Hermione e Nala da Bruna Tavares do Pausa Para Feminices Para Tblogs

14/01/2016
 Olá Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

O Post de hoje é sobre esses dois batons lindosssss da Bruna Tavares do Pausa Para Feminices. para  T.Blogs, O Nala e o Hermione. Os meus queridinhos de sua coleção.

Eles fizeram tanto sucesso que estavam esgotados no site. E quando voltaram eu não perdi tempo e adquiri os meus. São duas cores lindas e super  diferentes, apesar de estarem  um pouco parecidos na foto né, mas não, e ambos são Matte.
Porém o Nala não é totalmente Matte na minha opinião, nos meus lábios ele ficou meio cremoso, e não senti nenhuma dificuldade ao passar nos lábios, já o Hermione ficou totalmente Matte e super sequinho, porém com ele já tive um pouco de dificuldade ao passar . 
AHH e ambos os cheiros são iguais e deliciosos, porém não me peçam para descrever o cheiro pois sou péssima nisso (risos), todos eles possui fórmula HD com ingredientes naturais, Manteiga de karité e vitamina E, proporcionando uma textura macia e emoliente e um ponto positivo neles  também é que ambos tem ótima pigmentação e ótima durabilidade.
O Batom Nala é puxado para o marrom cor de chocolate quente conforme a descrição da Bruna, e foi inspirado na personagem do filme o Rei Leão, porém nos meus lábios eu achei que ele ficou  nude,  meio cor de boca, ele é do tipo de batom que fica bom para qualquer ocasião e em qualquer tom de pele, estou usando muito ele no meu dia a dia.
 Já o Batom Hermione era um dos meus favoritos logo quando a Bruna lançou a coleção, estava morrendo de amores por ele, e desejando muito, confesso que no inicio estranhei ele na minha boca, porém hoje ele é um dos meus queridinhos, é do tipo de batom que marca presença onde você esta e com qualquer make, eu ainda não tinha usado nenhum batom dessa cor e nem parecido, deve ser por isso que eu estranhei, conforme a descrição da Bruna ele é um marrom médio com fundo malva acinzentado, porém sua cor fica diferente em cada pessoa e em cada boca, em mim eu achei ele um tom de rosinha queimado meio acinzentado, uma cor super diferente, hoje ele está entre os meus top batons mais usados do momento.
Eles podem ser encontrados para comprar  AQUI e toda coleção da Bruna Tavares.
 Composição 
E ai meninas gostaram?? Qual batom vocês gostaram mais?? Deixem aqui nos comentários vou amar saber, e essas embalagem achei super fofa, não é mesmo? A Bruna arrasa e arrasou nos produtos escolhidos, eu amei e estou querendo adquirir mais, principalmente agora os batons líquidos efeito matte ♥-♥, espero que tenham gostado da resenha, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.