25/02/2016

Looks e Maquiagens das celebridades no Grammy 2016

25/02/2016
Olá Galerinha, tudo belezinha!!!!!

O post de hoje é sobre as maquiagens e looks das celebridades na premiação do Grammy Awards 2016, sei que estou um pouco atrasada mas não poderia deixar de mostrar para vocês, o evento aconteceu no dia 15/02/2016. Separei alguns looks para vocês se inspirarem.


E como vocês já sabem, pois já devo ter comentado por aqui, eu adoroOOOoo assistir esses eventos, sou apaixonada e fico sempre atenta nas roupas, cabelos e maquiagens. Isso me inspira muito. Muitas famosas optaram por um belo look, e com acessórios super bafonicos e na maquiagem eu percebi que a maioria estava com o olho nada e boca nude sem muita informação. É claro que tiveram também as que ousaram né?! Tanto no look quando na make, e que chegaram chegando mesmo abalando total. (risos).
Adele
Meghan Trainor
Ellie Goulding 
Tori Kelly
Demi Lovato
Liz Hernandez
Tiveram também as que fizeram uma maquiagem suave sem muita informação, com um côncavo marcado e um pretinho bem suave, e com uma boca meio que sem nada.

Ciara
Vanessa Simmons 
Uma make que gosto também, é um olho bem suave com um bocão, fica lindo, com muita máscara de cílios, e com ou sem cílios postiços fica top.

Taylor Swift
Mya
Rhiannon Giddens
E não poderia faltar um olhão bem marcado e o pretinho básico do poder, pra mim é uma maquiagem que fica bom para qualquer pessoa, é do tipo de make que chega chegando.

Ariana Grande
Selena Gomez
Alessandra Ambrosio 
Carrie Underwood 
Zuri Hall
Janelle Monae 
OLHA ELAAAAA OLHA ELAAA! (risos) Lady Gaga, falar o que dela, ela arrasa nas maquiagens e chega chegando sempreeeeeeeee.
Então gostaram? Deixem aqui nos comentários os looks e maquiagens que mais gostaram, vou amar saber, eai quem esta ansioso pelo o Oscar :O? Eu estou super ansiosa, e com certeza trarei mais looks para vocês, então fiquem ligadinhas ta, um super beijo fiquem todos com Deus e até a proximaaaaa TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.