23/02/2016

Resultado do Sorteio!!!! Aniversário de 2 Anos do Canal e do Blog

23/02/2016
Olá Galerinha, tudo belezinha???

Hoje vim anunciar a ganhadora do sorteio!!!!!!!!!
E desde já quero agradecer de coração a todos que participaram, que Deus abençoe a todos, e aos que não ganharam, não fiquem chateados ta :/,  sempre que for possível estarei fazendo sorteios aqui no blog, se eu pudesse eu daria uma lembrancinha para cada um, que me segue e que me acompanha, o intuito dos sorteios é poder agradecer de uma forma a todos pelo carinho e poio de sempre. E a ganhadora deste ano foi a Kehmayy!!!!!! Parabéns, parabéns e parabéns Keila quero ver você usando emmm e postando nas redes sociais!!!!!! 
Quero agradecer a Arte Sedução pelo carinho comigo e com as minhas leitoras, muitooOOOo obrigado!!! E novamente galerinha muitoooo obrigado de coração ahHHHHHH!!! Se vocês ainda não me acompanham nas redes sociais bora passar a acompanhar
Desejo uma ótima noite, fiquem todos com Deus até a próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.