02/02/2016

SORTEIO!! Aniversário de 2 Anos do Canal e do Blog Mais Presentinho da Art e Sedução

02/02/2016
OLÁAAAAAAAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Passando para avisar que esta rolando sorteio no Instagram!!!!. Em comemoração aos 2 Aninhos do Blog e do Canal :D, eu não poderia deixar de agradecer vocês, pelo apoio e carinho de sempre, eu gostaria de poder presentear a todos, mas infelizmente não consigo, então eu e a Art e Sedução, preparamos esta surpresa para uma leitora. 
Esse é o segundo ano que eu consigo presentear pelo menos uma leitora pelo carinho, e então, vocês querem saber como podem garantir esse lindo kit???? 


Vamos as Regrinhas. É muito simples:








  • Curtir a foto oficial do sorteio, que esta no meu instagram AQUI



  • E Marcar 3 amigas nos comentários



  • OBS: NÃO MARCAR INSTA DE LOJAS, MARCAS, FAMOSOS, PESSOAS DESCONHECIDAS, PERFIL FAKE E NEM REPETIR AMIGOS. PARTICIPEM QUANTAS VEZES QUIZEREM. AHHH MANTENHAM O IG DESBLOQUEADO.

  • IMPORTANTE : Caso essas regras sejam quebradas a participante será desclassificada. Este sorteio é somente para quem reside em território NACIONAL. Sorteio Previstos Para o dia 21/02/2016
 LEMBRANDO QUE O SORTEIO SERA REALIZADO ATRAVÉS DO MEU INSTAGRAM.

BOA SORTEEEEEEEE!!!!!!!!!! 

Participem, pois este sorteio foi feito com muitooOOO CARINHO PARA VOCÊS, e desde já muitoooo obrigado pelo apoio e carinho de sempre, fiquem todossss com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


Me seguem nas redes sociais:


5 comentários:

  1. Que mara parabéns pelo niver do blog vou participar agora
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline :D isso participa sim :D beijão

      Excluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes no seu sorteio!
    Nova Super Promoção: 5 dias por apenas R$15,00 + 1 compartilhamento na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Abraços e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal muitooOOOOo Obrigada pela força beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.