15/03/2016

Os Melhores Looks Das Celebridades No Oscar 2016

15/03/2016
Oláááá Tudo Belezinha?

Hoje venho mostrar alguns dos looks das celebridades que na minha humilde opinião arrasaram no tapete vermelho, do Oscar que aconteceu dia 28 de fevereiro. E acabou surpreendendo a muitos na premiação das categorias.

                                                  Stephanie Bauer - Rachel Mcadams 

Adorei o modelo desses vestidos, os detalhes, com os acessório ficou perfeito, mas esse vestido da Stephanie Bauer é um ESPETÁCULO de Lindo não é mesmo?.

Sofia Vergara - Patricia Arquette - Brie Larson

 Três modelos diferentes, mas que deixa com muito charme e elegância. Amo tons de Azul. 

  Chrissy-Teigen - Zuri Hall - Charlize Theronacademy

O que são esses vestidos BRASILLLL, puro luxo poder e sedução, chegaram chegando né?.

Liz Hernandez - Jennifer Garner - Eniko Parrish

E esses pretinhos básicos, que de básicos não tem nada (risos) é puro poder. E combinação perfeita, make, cabelo acessórios amei.
Mais alguém achou as minhas escolhas as melhores da noite também?? Claro que vai de gosto também né? Eu amei cada vestidos e na minha opinião a que eu mais gostei e que estava perfeito mesmo aqui na foto não parecendo foi a Jennifer Garner, ela estava perfeita,  linda maravilhosa, dos pês a cabeça, gente eu pirooo vendo as celebridades nos eventos desfilando no tapete vermelho, eu sempre gostei, isso super me inspiram, e vocês qual celebridade arrasaram?? Deixem aqui nos comentários, vou amar saber. Espero que tenham gostado do post, um super beijo fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.