01/03/2016

Resenha Base Líquida Efeito Matte Vult Cosméticos

01/03/2016
Olá Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

O post de hoje, é sobre essa base que estou amandoOOooo, e não poderia deixar de contar e resenhar para vocês, a Base Líquida Efeito Matte da Vult Cosméticos que foi um super lançamento da marca, e que fez o maior sucesso, por ser sequinha, com ótima cobertura, e com um precinho camarada.
Ela é indicado para pele mista e oleosa, com longa duração e acabamento opaco, deixando uma pele natural, ela possui 8 cores rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02. Contém 26 ml de produto. Para chegar no meu tom exato eu tenho que misturar a bege 04 com a marrom 01, só assim eu consigo chegar no meu tom. Ah!!!! O preço sugerido é de R$ 28,00 a 30,00 reais, podendo ser encontrada em farmácias e lojas de cosméticos. 
A base possui cobertura de média a alta, e cobre bem as manchinhas e imperfeiçoes se não forem tão marcadas da super certo, basta passar uma camada extra sobre o local desejado, ela fica super sequinha após a aplicação, porém ela não possui fator de proteção, mas neste caso é só você aplicar seu protetor antes da base. 
Sua textura é liquida e espalha super bem no rosto, e não deixa aquela sensação de base e muito menos pesada, ela fica super leve,  e não fica manchada, e algo que eu percebi, ela não transfere tanto no decorrer do dia a dia, eu estou apaixonada e ela esta me salvando nos dias de calor, mas quando chega uma certa hora ela deixa um pouco a zona T meio oleosa, mas isso nos dias de muito calor, e fora que é normal isso acontecer, não há base que salve nesses dias, não é mesmo??  Mas nada que um pó translúcido ou pó compacto não resolva esse problema, agora para os dias frios ela é ótima e segura por muito mais tempo.
Ela cobriu bem minhas olheiras, apesar que não estavam muito visíveis neste dia, mas as minhas são amarronzadas e muito marcadas,  e já as manchinhas eu não tenho muito e as poucas que eu tenho cobriram bem, eu aplico mais da base bege 04 e menos da marrom 01. Eu confesso que uso essa base até para eventos, casamentos, ela fica perfeita. Ah!!!! E sua embalagem é simples e do tipo bisnaga.
Estava faltando no mercado bases nacionais boas e principalmente com um preço bom. Eai Meninas gostaram?? Eu espero que sim, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e bora adquirir a sua, pois elas são tops, um super beijo fiquem todos com Deus e até a proximaaaaaaaaaaaaaaa tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.