21/03/2016

Resenha Máscara de Cílios da Vult Cosmeticos Super Lashes - Bombastic Volume

21/03/2016
Olá Galerinha, Tudo belezinha???

E o post de hoje é a resenha dessas duas mascaras de cílios super lançamento da Vult Cosméticos a Super Lashes e a Bombastic Volume, que recebi da marca na Beauty Fair. duas queridinhas que estou amando e deixam um resultado lindo.
Super Lashes  seu aplicador é largo e achatado, com muitas cerdas, e diferente de outras que eu já testei,proporcionando um acabamento homogênico e flexível que atinge tanto os cílios pequenos no canto interno quanto os maiores. Mas confesso que tive um pouco de dificuldade ao manusear, ela proporciona volume, alongamento e um cílios bem definidos e marcantes. Nesse ponto eu achei mesmo. Porém ela é um pouco liquida, e aconselho você tomar cuidado quando for usa-la. Mas o efeito que ela da fica lindo. parece cílios de boneca. 

Bombastic Volume  como o nome já diz ela da volume, e possui em sua composição ceras vegetais e polímeros especiais, que envolve os cílios, formando uma película leve e flexíveis,  seu aplicador é bem grande, gordinho e com muitas certas, isso é bom pois acaba facilitando na hora de sua aplicação, e essa mascara é a que eu estou usando mais no meu dia a dia. Pois é mais fácil de aplicar e manusear. o resultado dela fica top também.

Mas lembrando que meus Cílios já são grandes por natureza, e mesmo assim eu capricho (risos) passo varias camadas para obter um melhor  resultado, nessa parte da maquiagem eu levo mais tempo. 
Ambos possui 12 gramas de produto, os cheirinhos são bons, e elas não são a prova d'água, uma pena né se não seriam perfeitas, ahahah e saem super fácil com água, o preço de cada uma é R$ 30,65. Podendo ser encontradas em farmácias e lojas de cosméticos. 
Eu não senti tanta diferença de uma para a outra, eu fiquei satisfeita com as duas, e tanto uma quanto a outra, cumpre com o que prometem. Ah eu apliquei mais de 5 x camadas e caprichei para vocês sentirem a diferença, que pra mim é minima, e passando as duas juntas o efeito fica muito bom também. E a  durabilidade das duas são ótimas, duraram o dia todo.
 Então meninas gostaram, qual vocês gostaram mais?? Eu gostei das duas, porem como eu disse a super lashes eu tive um pouco de dificuldade ao trabalhar com ela, massss ela deixa um efeito lindo nos cílios, eu espero muito que vocês tenham gostado, fiquem todos com Deus, um super beijo e até a próxima Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuu


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.