12/04/2016

4 Penteados Para Cabelos Cacheados - Bad Hair Days

12/04/2016
Olá Galerinhaaaaaaaaaaa.

Tudo Belezinha???

O post de hoje é uma super dica, sabe aquele dia que seu cabelo acorda com vontade própria (risos) e que ele não quer obedecer de jeito nenhum?? E tem também aqueles dias que você não esta muito afim e sem tempo de arrumar ele, entãoooooooo Meninaaaaaa, você vai adorarrrrr essa dica, fiz um videos mostrando 4 penteados super Faceis e rápidos de fazer. Espero que gostemmmm.

Só Apertar o Playyyyyyyyyyyyyy
 
Eu adoro penteados sou a louca, dos penteados, sempre que vejo um já quero reproduzir principalmente quando eu acordo e o cabelo não esta legal.
Espero que tenham gostado, e quero ver todo mundo praticando em, me contem aqui nos comentários qual dos penteados você mais gostou, vou amar saber, e se chegar a fazer algum me marque nas redes sociais, blz? Fechado? Então agora eu vou, um superrrrr beijo fiquem todos com Deus e até a próximaaaaaaaaa tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.