25/04/2016

Diário de Casamento Convites e lembrancinhas

25/04/2016
Olá galerinha tudo belezinha?????

E o post de hoje é muitooOOo especial, trarei para vocês um diário do meu casamento, quero mostrar para vocês todos os detalhes, deixando claro que a intenção é de ajudar, eu quando estava nos preparativos eu pesquisei bastante ideias e senti um pouco de falta de assuntos nesse quesito aqui na internet, e passando por essa experiência eu pensei por que não fazer um diário sobre o meu casamento contando um pouco como foi e dando dicas para vocês que pretendem se casar. E as que estão nesse processo, toda ajuda é sempre bem vinda, não é mesmo? E tenho certeza que serão validas assim como foram pra mim, e tenho certeza que ajudara e muito no seu orçamento, principalmente no bolso. E o primeiro assunto do post de hoje será sobre lembrancinhas e convites.
Nós pensamos em tudo com muito carinho, e tudo que nos fizemos eu quis por o nosso toque, e onde eu via que dava para fazer nós mesmo eu optei em fazer, foi uma forma de economizar também e tornar tudo mais especial colocando nossas mãos em pratica, eu me senti muito grata e feliz em saber que teve um toque nosso.
Os convites nós solicitamos na gráfica Convites Divinus e eu achei que ficou super a nossa cara, chegou super rápido, dentro do prazo e tudo embaladinho, tudo certinho, fora o atendimento que é super rápido também. E o melhor de tudo que eles ajudam na hora do pagamento podendo parcelar a compra.
Já as caixinhas eu mesma optei em fazer, e elas foram feitas para por trufas para dar para os padrinhos e crianças que participaram da cerimonia, e tive ajuda da sogra e do marido, pois deu um certo trabalhinho rsrs, ainda mais sendo 24 caixinhas o total, mas no final ficaram lindas não é mesmo? eu procurei um vídeo no youtube mesmo e fiz, foi super fácil e deu certinho no final. Elas foram feitas com papel vergê plus 180 gramas, eu gastei R$ 15,00 reais no pacote que contém 50 folhas e comprei a fita em uma loja próxima da minha casa e paguei R$ 5,00 reais, no rolo que contem 10 metros. Deu para fazer todos os lacinhos apenas com um rolo de fita. Já esses acessórios que eu coloquei dentro para por as trufas custaram em torno de 3,00 reais o pacotinho contendo 50 unidades e são para brigadeiros. Os chocolates foram feitos pela nossa amiga Silvana Mota  ela arrasa. E Todos os padrinhos receberam essa caixinha contendo 6 trufas, as crianças receberam as caixinhas menores contendo 3 chocolates, ficaram super fofos.
As lembrancinhas para os convidados eu queria que fossem chocolates, más ai no final acabei optando por um doce que se chama Palha Italiana, queria algo diferente, e foram feitos também pela Silvana Mota e fez sucesso também por ser muito gostoso e diferente, as caixinhas eu comprei todas na 25 de março e paguei o total de R$ 96,00 reais contendo 50 unidades em cada embalagem se eu não me engano, e foram 200 caixinhas que eu comprei no total, elas são lindas né? E super combinou com a decoração da festa também.
Então galera gostaram?? Eu espero que sim e espero ter ajudado vocês também, pois a intenção é essa de ajudar a todos, os preços dos doces não passei, pois nesse caso peço que façam um orçamento com a mesma para saberem, pois depende muito da quantidade, do tamanho tudo isso, eu amei tudo e super recomendo para vocês, fora o preço que foi mais barato que eu encontrei, deixem aqui nos comentários e não deixe de indicar para sua amiga que esta na correria dos preparativos para o casamento, tenho certeza que ela vai adorar, pois como eu disse anteriormente, ajudas nesse momento sempre são bem vindas, então é isso, fiquem todosss com Deus e até o próximo post do meu diário de casamento um super beijosssssss eee TCHAUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.