02/05/2016

Diário de Casamento Roupão e Acessórios Para o dia da Noiva

02/05/2016
Olá galerinha tudo belezinha?????

E no segundo post de hoje do meu diário de casamento, vamos falar sobre acessórios utilizados para o dia da Noiva, hoje trago para vocês essa novidade que se usa muito hoje em dia para fotos. E da um charme total, fora a praticidade.
Desde o começo eu queria um roupão, achava lindo, principalmente escrito com o nome da Noiva e etc. Mas ainda não tinha encontrado uma pessoa de confiança e muito menos com preço acessível, e ficava com medo de não ser de boa qualidade, foi ai que conversando com minha Prima Jakeline ela indicou a Thamiris - TR Assessoria &; Cerimonial . Alem de ser assessora ela fornece alguns itens também de casamento. Foi ai que eu resolvi adquirir o meu tão sonhado roupão.
E olhem como ficaram lindos, Thamiris arrasou, atendimento maravilhoso, super prestativa, o bordado bem feito, o tecido é ótimo, amei tudo e super indico para todossssss.
Eu quis diferenciar o meu roupão, de inicio era para todas as madrinhas estarem junto comigo nesse dia, no meu dia da noiva, mas como meu casamento foi durante a semana, acabou que nem todas conseguiriam estar junto comigo, então foi ai que resolvi fazer somente para as mães e minhã cunhada. 
Na imagem não mostra exatamente a cor do bordado, mas é roxo e o meu dourado, o diferenciado é que no roupão da noiva tem a coroa e os demais não. Os brasões ficaram top. Eu paguei R$ 65,00 reais no Roupão da noiva e os demais foram R$ 60,00 reais.
E quando eu vi esse acessório, eu pirei pensei em meu vestido como ficaria lindo pendurado no cabide com os nomes dos noivos ♥, ai gente é muito amor, a Thamiris arrasouuu em todos os detalhes. E o cabide custou R$ 35,00 reais.
Achei tudo lindooooo e ficou do jeitinho que eu queria, e se você quer fazer um orçamento com a mesma para estar adquirindo os produtos entre em contato thamirisleite@gmail.com ou  (11)94746-9676 e acessem suas redes sociais para saberem mais sobre o trabalho dessa linda Facebook , Instagram. Espero que todos tenham gostado do post, e da indicação, vocês iram amar assim como eu amei, então é isso até o próximo diário do meu casamento, fiquem todos com Deus e até a próximaaaaa TCHAUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.