21/06/2016

Resenha Unhas AutoColantes da Impress - Kiss New York

21/06/2016
Oláááá Galerinha, Tudo Belezinha?.

O post de hoje é sobre essas unhas em gel da Kiss New York unhas autocolantes da Impress, gostei tanto do resultado que eu não poderia deixar de indicar para vocês. Não sei vocês, massss eu não curtia muito unhas postiças até descobrir a da Impress, achava um incomodo e fora que não ficava natural, davam para ver que eram unhas postiças, mas quando recebi essas unhas da própria marca na Beauty Fair eu me encantei e não parei mais de usar.
Elas são super praticas e ajudam muito, principalmente quando se tem aquele evento inesperado, elas são em gel e não incomodam, na caixinha possui 24 unhas com vários formatos para vocês escolherem os que se encaixam direitinho em suas unhas.
Elas são super fáceis de serem aplicadas, basta remover a película e aplicar sobre as unhas, com elas limpas, dentro da embalagem acompanha um lencinho para a limpeza e uma lixa para  dar o acabamento final caso precise, mas não se preocupem que na embalagem vem  o passo a passo bem explicativo, não tem erro, porém é necessário seguir corretamente para ter um resultado satisfatório. E são fáceis de serem removidas também, basta colocar a mão em água morna e ir retirando cuidadosamente.
Elas podem ser encontradas em vários comprimentos, Curtas, Médios e Longas, e seu preço varia de loja para loja, mas podem ser encontradas a partir de R$ 30,00 reais. Elas ficam super confortáveis e não incomodam nas unhas, e nem parecem que são postiças, não é mesmo?. 
Elas possuem vários estilos também até com filha única, legal né? Eu adorei e tenho certeza que vocês vão gostar também, eu casei com unhas postiças da marca só tive que passar um esmalte branquinho por cima, pois a cor das unhas postiças era um rosinha puxado para o salmão, e acabei colocando de ultima hora as que sobraram da minha mãe, depois dela ter aplicado, pois estava com um cotoco de unha e casamento não da né, (risos)  o resultado ficou perfeitoOOOoo, por que casamento pede um branquinho e unhas lindas não é mesmo?

Cores e Modelos  na Ordem : 
 Médio Flawless, Curto Spring Fling,Curto Boogie Down.
Uma dica para vocês mante-las por mais tempo, usem luvas isso ajuda e muitoo até as cutículas agradecem (risos), em mim durou exatamente uma semana, so caiu a unha do dedão pois não tinha sido aplicada corretamente, por isso apliquem com cuidado e sigam o passo a passo, então é isso galerinha espero que vocês tenham gostado do post e da indicação de hoje, se algumas de vocês já chegaram a usar, deixem aqui nos comentários vou amar saber, um super beijo fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUU


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.