20/07/2016

Diário de casamento Meu Buquê de Casamento e das Damas de Honra

20/07/2016
Olá Galerinha, tudo belezinha?

Este é o terceiro post sobre o meu diário de casamento é uma dica bem legal, e que deixam muitas noivinhas em dúvida, que é na hora da escolha do buquê, eu confesso para vocês que senti uma certa dificuldade ao escolher o modelo, a cor nem tanto, pois já sabia, eu queria roxo da cor do meu sapato e da roupa das minhas madrinhas, mas na hora de escolher o modelo, genteeee do céu foi difícil, tão difícil que deixei nas mãos da pessoa responsável.
Que por sinal me entregou um belo trabalho um belo buquê, não acham? Eu adorei, o preço então, nem se fala, foi o melhor que encontrei, Dona Maria até nisso ela ajudou, por que gente do céu, não sabia que custava tão caro. E detalhe dependendo da flor, e da época elas podem custar uma nota e isso acaba atrapalhando no valor final.
Meu buquê foi feito de Rosas, Alstroeméria, Lisianthus com acabamento usando fantasia lilás e Mini Eucalipto. E cada flor possui um significado se você não liga pra isso blz, mas se sim terá mais um trabalhinho na escolha(risos).
Foi uma surpresa, LITERALMENTE, pois entreguei nas mãos dela a escolha, e confiei completamente, principalmente por ser uma indicação, pois fiquei em dúvida em vários modelos que eu pesquisei e os modelos que ela me encaminhou, e claro que minha escolha final acabou atrapalhando no orçamento, pois acabei escolhendo o mais caro(risos), masssss foi ai que a Dona Maria substituiu algumas flores por outras, e gente ficou até mais bonito, sério, pessoalmente  ficou um arraso o arranjo.
 E tudo foi resolvido com ela de ultima hora, faltavam menos de 10 dias para o casamento, graças a indicação da minha prima que casou um mês depois do meu e já tinha contratado a Dona Maria, e pesquisando na internet eu achei uns modelos e inspirações para as minhas Daminhas e acabei solicitando uns buquê para elas também, achava que estava faltando mais alguma coisa para elas, e detalhe gente tudo isso foi resolvido por whatssap (risos), pois até então não tinha conseguido ir na casa da Dona Maria, por que tempo é o que não temos quando se tem que resolver tudo.
E gente olhem isso, ficou lindooooooOOOOoOO, romântico e muito charmosinho, e eu quis que fosse assim, afinal minhas primas não poderiam ficar de fora desse grande dia em minha vida. 
E ela ainda fez um buquê extra pequeno caso a daminha menor não quisesse entrar  com o de laço, ela pensou em tudo gente, até no buquê para jogar, ficou lindo mesmo sendo para jogar, por que essa hora da uma dozinha né (risos) quem consegue pegar o buquê acaba ficando com o que sobrou dele, por que inteiro nunca vai (risos).
E o preço final disso tudo foi R$ 300,00 reais isso mesmo gente, agora me fala se com esse preço conseguimos achar um belo trabalho como esse? Eu só tenho a agradecer a minha prima e a Dona Maria pelo belo trabalho super indico para vocês, deixarei o contato da dona Maria logo a baixo para vocês entrarem em contato ta?? Então é isso galerinha um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUU


Contato:
Maria Eugenia Ciampi 
Telefone: (11) 5181-4800/ (11) 9721-7448 
Email: maria.eugenia20@terra.com.br



2 comentários:

  1. Trabalha muito Dhora Kika, bj abraço.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebá que bom que gostou Chico, Fico feliz em saber :D beijãoooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.