04/07/2016

Resenha Kit de Pincéis Amazing da Pink Gloss

04/07/2016
Olá galerinha tudo numa boa?

E o post de hoje é uma super resenha e indicação para vocês que estão a procura de um bom kit de pincéis, e para as iniciantes que estão montando seu kit de maquiagem vão amar essa dica também, esse kit da Pink Gloss o Amazing Pink é um arraso de lindo. 

Esse Kit eu comprei já faz uns 3 anos e desde então tenho usado muito, em mim e nos meus clientes, e esses dias fui lavar os meus pincéis e me perguntei, nossa até hoje não fiz resenha dos meus pinceis, principalmente desses que são os meus favoritos, tanto no acabamento quanto na qualidade. E fora o sucesso que eles fazem onde eu levo todos querem saber onde comprei, na penteadeira então fica um charme.
O kit acompanha um estojo lindo de couro Sintético, e vem com 13 pincéis no total, sendo alguns de cerdas Naturais outros com cerdas Sintéticas. O estojo é lindo não é mesmo? Eu quando vi esse kit eu pirei e logo pedi para o marido me presentear(risos) ele custa R$ 239,00  porém esta em promoção no site por R$ 229,90. vocês podem parcelar em até 6x sem juros. Eles estão disponíveis em duas cores, cabo preto com detalhe pink e cabo preto com detalhe prata com estojo na cor preta.
Já nesse estilo de estojo que serve para deixa-los na penteadeira, além de conseguir transportar facilmente, estão disponíveis nas cores  branco, marrom, preto e pink como na foto abaixo. E custam R$239,90Podendo ser parcelado em até 6x sem juros.
Eu adoro meus pincéis e sério eu recomendo para vocês, são super macios e não pinicam, mesmo os de cerdas sintéticas, o único problema é que alguns pincéis  soltam um pouco de cerdas quando estão sendo aplicados sobre a pele e quando estão sendo lavados,  mas isso eu senti com o pincel de blush e de pó já os demais não percebi essa perca, porém isso é coisa insignificante é um ou 2, mas mesmo tento esse problema que eu acho normal acontecer, eu adoro o acabamento final que eles dão na make. 
Eles são pincéis profissionais e completos na minha opinião, você com um kit desse não precisa de mais nenhum, todos eles possuem uma numeração em seu cabo e na própria numeração você já identifica se as cerdas são sintéticas ou naturais. 
Pincel para Delinear (ES13) Pincel de Sombra(EN09) Pincel de Corretivo (FS06) Pincel de Sombra (EN10) Pincel Chanfrado para Sombra(EN11) Pincel Lápis (EN12) Pincel de Esfumar Longo (EN08) Pincel de esfumar Denso (EN07)
Pincel de Pó (FN01) Pincel de Blush (FN04) Pincel Duo Fibre (FNS02) Pincel Kabuki (FS03) Pincel de Base Tradicional (FS05).
Vocês já devem ter visto eles nos meus tutoriais de maquiagem no canal e aqui no blog, ahhh gentee!!!! Eles são os meus xodozinhos (risos). Os pinceis de olhos e o kabuki são sensacionais os meus preferidos. Ah eles são vendidos separadamente, mas eu recomendo você a pegar logo o kit completo compensa mais.
E junto com os pincéis veio um manual explicativo sobre os pincéis e seu modo de uso, como higienizá-los, com dicas e ilustrações eu achei um máximo e muito interessante.
Então é isso espero que tenham gostado da resenha e da indicação, caso queiram adquirir os pincéis é só clicar AQUI. um super beijo fiquem todoss com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.