28/08/2016

Resenha Linha Curl Contour de L'oréal Paris

28/08/2016
Olá Galerinha, tudo belezinha?

E o post de hoje é sobre essa linha Profissional da L'oréal Paris Curl Contour que promete tratar, nutrir e definir os cachos, uma linha desenvolvida para as necessidades do cabelo encaracolado, eu recebi da loja Empório Charme, eles me enviaram para estar testando e contando para vocês sobre essa novidade da loja para nós Crespas, Cacheadas e Onduladas.

Essa linha acompanha o shampoo, Máscara Capilar e o Creme de Pentear. Ela foi desenvolvida especialmente para nós cacheadas, com proposito de nutrir e definir os cachos, desde a fibra capilar até as pontas. Em sua formula possui uma tecnologia chamada: HydraCell uma associação de Incell e Glicerina que atua no córtex da fibra proporcionando limpeza, nutrição e hidratação profunda. Ela é enriquecida com óleo de microemulsão que ajuda a preservar a vitalidade dos fios, mantendo os cachos por mais tempo e controlando o frizz.
O shampoo é sensacional, ele limpa o cabelo sem ressecá-los e danificá-los, na aplicação você já sente, o cabelo bem limpo, sedoso, macio e hidratado, eu particularmente adoro shampoo assim, que limpa bem.
Ele é transparente e sua consistência não chega a ser tão liquida, o cheiro é maravilhoso, vocês sabem que eu amo um cabelo cheiroso né? Eu que tenho a raiz oleosa adoro sentir o couro cabeludo bem limpinho, fora que dura por mais tempo limpo. 
Ele possui 250ml de produto, é uma quantidade boa para um shampoo, e na lavagem não senti a necessidade de aplicar mais que duas vezes no cabelo, pois ele espuma e lava bem logo na primeira aplicação, eu sou dessas que lavam mais de 3 vezes para sentir o cabelo bem limpo, (risos) e foi uma quantidade razoável de shampoo, e bem menos do que estou acostumada a aplicar. Seu preço no site é R$ 73,00 reais.
O creme de pentear eu também adorei, ele deixou meu cabelo leve, brilhoso, macio e bem definido com os cachos naturais e com um volume lindo, porém ele encolheu de tão definido que ficou, mas eu amei meus cachinhos, consegui manter por mais de 3 dias sem ter a necessidade de molhar o cabelo por inteiro, fora o cheiro que é delicioso também, claro que ele deu uma amassadinha enquanto eu dormia, mas nada que as mãos meio úmidas de água não resolva.
O creme de pentear cheguei a usar em menor e maior quantidade de produto para fazer o teste. E confesso que gostei mais quando utilizei em menor quantidade aplicando em modo fitagem, que é o que estou acostumada a fazer. Ele possui 150ml de produto, um ponto negativo, pois acho pouco:/ principalmente para quem tem muito cabelo. Seu preço no site é R$ 132,90 reais.
Sua consistência é fina e chega a lembrar até a de um leave in,  senti que ele absorve bem sobre os fios e não a necessidade de passar em grande quantidade, após a aplicação ele deixa o cabelo leve e com movimento sensacional, os fios não ficam pesados, e é sem enxague.
Eu gostei muito dessa linha, e recomendo para vocês que querem um tratamento para os cachos bom e completo, creio que com a máscara capilar no cronograma o resultado fique ainda melhor. 
Vocês encontram a linha completa para aquisição clicando AQUI
Minhas considerações finais: Eu adorei essa duplinha, um tratamento top, cumpriu com o que promete e fez diferença desde a lavagem até a aplicação do creme, porém não curti a quantidade de creme como informei anteriormente, quanto mais produto pra mim melhor (risos) principalmente quando eu gosto e esse eu amei, deixou meu cabelo lindoOo, estou quase chorando por que o creme já está no fim :/ e sobre o volume ele deixou no começo pouco, mas conforme foi secando naturalmente eu fui bagunçando a raiz, sobre o frizz não senti muita diferença, mas isso não me incomoda não. Então é isso galerinha, espero que tenham gostado da resenha e dessa indicação top de hoje para vocês. Vale o dinheiro investido com certeza, fiquem todos com Deus, um super beijo e até a próximaaaaaaaaaaaaaa. AHHHAHAHAHA a loja Empório Charme possui redes sociais, Facebook e Instagram, acompanhem para ficar dentro das novidades, agora eu vou  TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.