04/08/2016

Resenha Ativador de Cachos Intensos da Embelleze

04/08/2016
Olá Galerinha, tudo belezinha?

Espero que sim, e o post de hoje é sobre um creme para os cabelos que conquistou o meu coração e fez toda diferença em meus cabelos, estou falando do Ativador de Cachos um super lançamento da Embellezegente esse creme é do babado. 
Eu recebi da própria marca no evento do Ebsa6, e fiquei curiosa para testar, confesso para vocês que foi amor a primeira aplicação (risos) serio ele deixa os cachos bem definidos, com volume, deixa o cabelo leve, com brilho e maravilhoso com um cheiro esplendido bem docinho. 
Meus cachos se deram bem com esse ativador, não sei se já contei para vocês, mas ativador de cachos é o meu favorito, eles deixam os meus cachos do jeito que eu gosto e com um volume lindo da maneira que eu gosto, esse creme é recomendado para as cacheadas que possuem os cachos (3abc) e crespo (4abc). 
O ativador de cachos intensos possui em sua fórmula Pantenol e Queratina proporcionando  reconstrução aos fios, deixando os cabelos poderosos por mais tempo. O produto possui 300ml. e sua consistência é liquida,  seu aplicador facilita na dosagem,  e pesquisando na internet descobri que pode custar  R$ 18,00 reais e nas lojas da Ikesaki ele custa R$ 12,00. Ah e ele possui proteção solar também, olha que máximo.
Para ter os cachos definidos e com volume do jeito que eu gosto, eu passo o ativador de cachos mecha a mecha, da raiz as pontas, com ele já desembaraçado e úmido, apos a aplicação eu dou aquela amassada com as mãos, das pontas dos fios a raiz do cabelo amasso amasso amasso seguro e solto, e conforme for secando naturalmente eu vou amassando e  bagunçando os cabelos, e com os dedos levanto a raiz para deixar com  mais volume.
Eu amei esse creme e com certeza esta na minha listinha dos top ativadores do momento. A Embelleze esta arrasando com os lançamentos para nós cacheadas. Na imagem não mostra tanto mas ele deixa um brilho lindo nos cabelos.
     Ah!! Ele não é liberado para  No e Low Poo.
Eu admiro muito essa empresa e uso produtos deles desde a minha adolescência, e gente no dia seguinte meu cabelo ainda estava lindo, só dei uma molhada de leve com água termal e prontinho, e olha que meus cachos amassam facilmente.
E ai gostaram? Espero que sim, e se vocês já usaram esse ativador deixem aqui nos comentários vou amar saber, um super beijo galerinha fiquem todos com Deus e até a próximaaaaaaa TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.