21/08/2016

Minha Trança Boxeadora Boxer Braids

21/08/2016
Olá Galerinhaaa, tudo belezinha?

E o post e vídeo de  hoje é o passo a passo da minha Trança Boxeadora a Boxer Braids uma trança que está fazendo maior sucesso na cabeça da mulherada, principalmente nas fashionistas, uma trança que faz toda diferença em um look, deixando estiloso e despojado

A trança boxeadora conhecida como "boxer braids" que pra mim, não é nada mais que a tão conhecida " Trança Maria Chiquinha" (risos) lembram? Tenho certeza que muitos chegaram a usar, ela esta sendo novamente uma febre no mundo da moda, quem diria não é mesmo? Uma trança que antigamente se usava muito e que  hoje voltou com tudo e esta sendo tendência.
 Ela fica ótima tanto em cabelo curto, quanto no longo.
A trança boxer braids é feita trançando as mexas por baixo, masssss hoje eu trouxe para vocês minha versão de trança, fiz ela trançando por cima e o resultado fica lindo também, então se vocês tem dificuldades em trançar, tenho certeza que vocês conseguirão, pois ela te dará mais firmeza e ficará tão estilosa quanto a boxer braids. E se vocês tem cabelos cacheados vão adorar minhas dicas.
Então querem aprender? Bora apertar o play.
 
Então é isso, gostaram? Acharam difícil? Espero que não e espero que tenham gostado do passo a passo, e quero ver todo mundo com suas tranças boxer braids blz? Um super beijo fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.