08/09/2016

Resenha Água Micelar da L'oreal Paris

08/09/2016
Olá Galerinha tudo belezinha?

E o post de hoje é sobre esse super lançamento da L'óreal Paris a Água Micelar, que serve como demaquilante e tônicoum produto que esta fazendo maior sucesso entre as celebridades, blogueiras, e as francesas também, e claro que eu não poderia deixar de testar e contar para vocês a minha opinião, ele foi desenvolvido com alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave, sem agredi-la. E já informo que cumpre mesmo com o que diz.

 Uma solução de limpeza que promete 5 benefícios em um único produto, ele promete, Limpar, Demaquilar, Purificar, Suavizar e Reequilibrar a pele, sem ser oleoso em sua formula. Podendo passar além da Face, nos Olhos e Boca. Sem agredir, irritar e causar ardência, e sem enxágue, desenvolvido para todos os tipos de pele, sendo testado dermatologicamente e oftalmologicamente, possuindo 200ml de produto, com custo beneficio de RS 26,50 na Perfumaria Sumirê.
Eu uso ele mais como demaquilante, e em questão a oleosidade, pra mim é um ponto super positivo, pois eu tenho a pele oleosa e não tem sensação pior que você passar algo e sentir oleoso, eu não gosto, fico agoniada, e evito demaquilantes assim, mesmo aqueles que são mais potentes como os bifásicos, já esse, é um produto suave, aquoso e transparente com um cheirinho bem gostoso. E sobre o aplicador ou (tampa) achei um pouco ruim, pois não tem como dosar a quantidade certinha, e eu acabo desperdiçando muito produto se não tomar cuidado. Ah e sua embalagem é de plastico.
A Água Micelar para quem não sabe é um produto que higieniza, limpa e tonifica a pele, tirando todas as impurezas ao mesmo tempo, e fora que a maioria dos produtos são isentos de álcool, conservantes e parabenos, ou seja ele é ÓTIMO e faz um bem danado na pele, isso facilita muito no dia a dia, achei maravilhoso nesse ponto, porém pessoal referente a questão de ele ser sem enxágue, não quer dizer que você substitua ele por água, ele só é uma solução rápida e pratica para incluir nos cuidados diários, e eu só tenho o habito de fazer isso com produtos sem enxágue, quando eu sinto que a pele já esta totalmente limpa, após ter lavado com o sabonete específico para o meu tipo de pele, ai sim eu deixo no rosto, e gente ele deixa a pele maravilhosa também mesmo aplicando com a pele limpa antes de dorme.
E em questão ao uso diário do produto, eu achei que ele retira bem a maquiagem, mas para obter a pele bem limpinha é necessário passar mais de três vezes o produto, usando o algodão dos dois lados, aqueles de formato discos ou (quadradinho) sabe? Pois ele deixa a pele um pouco manchada, claro se a make for aquela bem elaborada, agora para make do dia a dia um disco embebedado do produto já é o suficiente, porém ele não retira produtos a prova d'água. E na embalagem informa que ele dura até 100 aplicações. 
Minhas considerações sobre o produto: eu adorei, achei sensacional, um produto super pratico para o dia a dia, ele deixa a pele viscosa, bem limpinha, suave e super refrescante, ele parece que devolve toda a hidratação da pele, resumindo ele deixa a pele LINDA, esta aprovadíssimo e recomendo para todas, principalmente para quem possui pele sensível.
 Eai gostaram? Espero que sim, deixem aqui nós comentários sua opinião, você que já usou e testou, vou amar saber, fiquem todosss com Deus um super beijo e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


2 comentários:

  1. Oiiii!! sua linda, amei seu blog! Muito fofo. Já cadastrei meu e-mail e me inscrevi no canal.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Washyngton :D que bom que gostou, fico feliz, ebaaaa legal, passarei em seu canal para conhecer, beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.