26/09/2016

Resenha Paleta de Sombra Mega Nude da Luisance

26/09/2016
Olá galerinha, tudo belezinha?

Espero que sim.

O post de hoje é sobre essa paleta maravilhosa da Luisance, a Mega Nude, uma paleta que acompanha 12 cores lindas, neutras e opacas, com cores clássicas e bem usáveis, é do tipo de paletinha que todos deveriam ter, pois são sombras essenciais.
Eu ainda não tinha testado nenhum produto da marca, e confesso que gostei bastante dessa paletinha, e uso muito no meu dia a dia, ela esta até meio gasta (risos) pra vocês verem o quanto eu uso ela.
Junto com a paleta acompanha um pincel de aplicação, eu acabei perdendo, mas confesso que não chego a usar os pinceis que acompanham paletas de maquiagem. As sombras são bem macias e opacas e chegam até a esfarelar um pouco de tão macias que são.
As sombras não contém cheiro, e são bem pigmentadas e duram o dia todo nos olhos, a sua embalagem é de plastico, tendo 18cm e seu peso liquido é de 18g. Eu não lembro quanto paguei, mas comprei na loja da Sumirê e acho que não chegou nem a custar R$ 30,00 reais. Fiz um  swot  para vocês verem a diferença com primer e sem primer.
Eu adoro essa paletinha e foi uma ótima aquisição que eu fiz, e recomendo para vocês, então é isso pessoal espero que tenham gostado, um super beijo fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Karlinhaaaaa! feliz por ver você aqui :D fico contente de saber que gostou, beijãooooooo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.