16/09/2016

Vídeo: Lançamentos da Dailus, Belliz, Embelleze, Salon line, Kiss New York, Show da Anitta e Muito Mais

16/09/2016
Olá Galerinhaaaaaaa, tudo belezinha??

E o vídeo de hoje é sobre um vlog mostrando alguns lançamentos de algumas marcas que estiveram na Beauty Fair, eu novamente e infelizmente não consegui gravar muita coisa para vocês por conta do espaço de memoria do meu celular, e gravar com a Câmera é complicado, massss consegui mostrar alguns lançamentos e novidades para vocês, e quem me segue no snap conseguiu conferir de outras marcas, alguns lançamentos que não apareceram no vlog, e em tempo real, você já me segue? NÃOOOOOOOOOOOO ahhhhhh bora passar a seguir. No meu Instagram consegui postar bastante coisas também em tempo real. Passa lá para conferir também.
Então bora apertar o PLAY para saberem as novidades.

E no final ainda ganhei um ingresso para ir ao show da Anitta, foi muitoOO bom. Eu amei essa experiencia esse ano na Beauty Fair, fora os lançamentos das marcas que foram incríveis a feira estava demais. Ah já saiu vídeo mostrando os recebidos caso queiram assistir é só clicarem AQUI.
Eai Gostaram do vídeo? Espero que sim, estou louquinha para testar todos os produtinhos recebidos, então é isso um super beijo para todos, fiquem todosssss com Deus, um forte abraço e atéeeee a próximaaaaaaaa TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.