07/09/2016

Vídeo: Maquia e Fala MuitoO

07/09/2016
Olá Galerinhaaaaaa! Tudo belezinha?

Hoje o vídeo é mais um bate papo com vocês, explicando minha ausência no canal, e a minha mudança de visual, espero que gostem, pois como falei estava me incomodando esse sumiço do nada, e eu tinha que explicar para vocês o por que disso tudo, pois estava me incomodando, Espero que gostem e assistam até o final, blz?

Então bora assistir é só apertar o PLAY ↓
   

Espero que tenham gostado, como eu falei meu sumiço não é a desistência do canal, e nem de vocês, jamais o problema maior é a demora e o problemas que estou tendo na hora da edição por conta do editor, mas como eu falei estou analisando um editor e se Deus quiser vai dar tudo certo com ele.

E sobre o meu visual o que acharam? Gostaram?? Eu espero que sim, pois estou amando essa minha nova faze, então é isso, fiquem todos com Deus, até a próxima se Deus quiser, um super beijoooOO e TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.