25/09/2016

Vídeo: Pega a Pipoca e Vem Comigo - Recebidos Novidades Para Cacheadas, Esmalte Hipoalergênico e Muito Mais

25/09/2016
Olá galerinhaaaaaaaaaa, tudo belezinha????

O vídeo de hoje esta bem babadeiro, com lançamentos top, para nos cacheadas, e muitos babados de make, para nós arrasarmos. Dentro dos presskits que recebemos eu ganhei muita coisa que estava louca para usar, fiquei muitoOO feliz, por que terão conteúdos bem bacanas para vocês aqui.


Então querem saber e conferir todos os recebidos? Só clicar no PLAY.


Eai gostaram?? Tem algum produtinho que gostaram e que queiram que eu corra mais rápido com a resenha? Eu já estou começando a preparar as resenhas, e uma já saiu que foi da Dailus, caso queiram ver é só Clicar AQUI. Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próximaaaaaaaaaaaaa TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.